Seguinte a terra é plana não existe universo
anônima
08/02/2021 19h13
Nao existe na nossa cabeça e tbm nao vai ser da forma q imaginamos, o filme "vida" é uma bela demonstração disso:
anônima
08/02/2021 19h38
E dai se for?
08/02/2021 19h58
Quem disse que não existe?
anônima
09/02/2021 02h54
Sim
anônima
09/02/2021 03h07
Pensar que somos os únicos pelo universo é só mais um jeito do ser humano se sentir menos insignificante... tentar explicar isso com religião também não cola. Porque se fosse assim teriam escrito a tabela periódica ou a cura pro câncer lá invés de cobra falante e mulher que engravida de pomba
eles respondem
08/02/2021 19h57
Acho até uma arrogância pensar que somos os únicos por aqui, ainda mais considerando o tamanho absurdamente grande do universo
08/02/2021 19h09
Dentro do nosso sistema solar precisamos do sol da lua e de outros planetas, mas fora a anos luz não precisamos.
Acredito que essa imensidão é pra vermos o poder de Deus pelas coisas criadas é ao mesmo tempo dizer que somos tudo dentro deste grandemente universo. Porque é só aqui que existe vida, foi aqui onde aconteceu a imperfeição por causa de Adão, é foi aqui onde satanás caiu é foi só aqui aonde Jesus veio.

Não tem como existir vida fora do planeta até porque só foram nos que pecamos. O fato é que com esta vastidão do universo com tantos outros lugares pra satanás ter caido foi aqui que ele caiu isso pq não existe vida fora daqui. é só foi aqui que Jesus veio.
08/02/2021 18h56
Bem...Ninguém provou ainda que não existe, ou ainda não fiquei sabendo...
anônimo
08/02/2021 19h11
Não tem vida fora da terra.
09/02/2021 02h58
O universo todo vai colapsar em si mesmo. Seja uma ou oito trilhões de civilizações, não seria tudo o mesmo "desperdício" afinal?
09/02/2021 02h59
Por que o espaço tem que ocupar vida de modo a ele não ser um desperdício? Ele só existe, sem muitos motivos mirabolantes.
Nem por uma perspectiva religiosa isso é verdade, o universo pode ser tão grande só pra mostrar o poder e glória de Deus, nada além disso, não precisa de vida, nem estrelas e nem qualquer outra coisa, só uma imensidão de vácuo.