4.04K  15/06/2018 22h57

Cara, nuca vi tantas mulheres junto que pensam igual a minha avó de 89 anos. Eu hem! Vamos dar um F5 aí meninada ABRAM A MENTE. Sejam um pouco menos feminista. Cada resposta que eu vejo imagino vcs um bando de mulheres frustradas que passam a maior parte nesse site e só comendo, e sem transar kkkkk.

elas perguntam
22 30
eles respondem
18/09/2016 14h02
"Sejam um pouco menos feminista"...... Isso ta contradizendo todas tuas respostas até agora kk
18/09/2016 10h44
Treta plantada com sucesso.
anônimo
25/09/2016 19h31
Dá pra resumir o feminismo em: Um grupo de mulheres frustradas que culpam os homens pelos seus fracassos.

Como dizia Nelson Rodrigues - "O feminismo quer reduzir a mulher a um macho-mau-acabado."
anônimo
18/09/2016 09h05
Concordo em grau, gênero e número kkkkk. Acontece que o feminismo está criando uma legião de robôs com sua ideologia alienadora. Se a pessoa do sexo masculino falar qualquer coisa que contrarie uma mulher, é logo tachado de machista. Estamos vivendo no período da ditadura feminista.
22/09/2016 13h35
hehehehehe
anônimo
22/09/2016 16h15
@srmarylin_ Falou tudo, meus parabens.
anônimo
18/09/2016 12h58
um premio pra voce,flor!tocou na ferida e no mimimi atual.
anônimo
15/06/2018 21h29
Pow, poft, cataploft na cara das minas desse site
anônimo
21/01/2018 05h08
Vê a Tonia da novela??? Quer mais saber de homem bobinho não. Quer é vara na Xana. Tá dando pro garimpeiro com gosto.
anônimo
23/09/2016 18h14
acho que é por isso que ta foda consegui namorada hoje em dia.kkkkkkk
anônimo
21/09/2016 02h03
Não deve ser atoa, que a Irlanda está oferecendo um salário de 5mil euros para quem casar com uma irlandesa. kkkkk
21/09/2016 01h39
I agree 2
Nada mais
anônimo
18/09/2016 12h38
Namoral vc é de q lugar de SP?
07/10/2016 08h08
Eu não concordo que as meninas aqui tenham a mente fechada.
anônimo
22/09/2016 13h58
Mulher pra ser boa de cama tem que fazer anal, engasgar no oral, engolir esperma, gostar de tapas, curtir outra menina no sexo a 3, usar calcinha fio dental, fazer pompoarismo....

(Isso, claro, se o homem merecer e der prazer a ela).

Se voce pratica tres destas coisas acima você pode ser classificada como "mente aberta". Parabéns, os homens devem ser loucos por você.
21/01/2018 09h00
Feministas extremas ?
anônimo
11/02/2017 19h20
Boa !!!
11/02/2017 19h05
Negativei sem querer.
anônimo
15/06/2018 21h54
anônimo
15/06/2018 22h45
Mulher é feminista até chegar a conta. Sempre acham que estão ganhando, mas são passivas até na hora que tomam atitude.
anônimo
15/06/2018 22h57
Como eu vim parar aqui?
elas respondem
25/09/2016 20h21
Hahaha. Quando era mais nova, e o granskysmo/vitimismo não tinha tomado conta de TODOS os movimentos sociais, até acreditei que era feminista.

E ainda parto da ideia que é questão de referência, afinal, se você for numa igreja da teologia da prosperidade (IURD, Internacional, a do Valdomiro, etc.) vai acreditar que todo cristão é retardado.

E realmente fica difícil defender o feminismo quando cada vez mais tem tanta mulher retardada e principalmente feminista retardada.

Concordo contigo, tá cheia de mulher com mente fechada aqui, cheio de mulher que apoia as maiores burrices, desde que feitas por outras mulheres.

Elas falam de "cultura do estupro" mas quando critiquei machistas eles nunca dizem que eu mereço ser estuprada, já se criticar uma feminista, a primeira coisa que elas dizem é: tomara que seja estuprada para aprender. Deduzo então que mulher só se torna feminista pq foi estuprada?

Estas feministas estão vendendo as mulheres por preço de banana e ainda tem retardada que não vê isto.

Aproveitem para curtir no facebook: mulheres contra o feminismo e moça não sou obrigada a ser feminista

Beijos opressores para as mal amadas e mal comidas.
18/09/2016 09h15
E qual é o problema de alguém querer ser mente fechada? De optar por ficar no site e comendo ou invés de transar? Que merda seria se todas as pessoas fossem robôs com o mesmo comportamento, não? Respeite a forma dos outros viverem, mesmo se não for a forma que vc escolheu pra si. Isso não faz delas frustradas.
Vc é que me parece que descobriu o sexo ontem e está toda empolgadinha.
Vc, Mente-Aberta-Transante, reclama das feministas (não sou uma delas) agindo da mesma forma: querendo impor sua verdade como se fosse a verdade universal.
Enfim, bom-senso te mandou um abraço.
21/09/2016 01h49
Eu tenho cabeça de anos 80 e tenho direito a ter. Nasci nos anos 80. rs Mas acho que cada mulher tem o direito de pensar do jeito que ela quiser. O importante é ser feliz. E quanto aos homens, o mais importante é achar alguém que te faça feliz e que vc não precise se submeter a todas as vontades dele para mantê-lo ao seu lado. Não quero ser recatada pra agradar um homem, tampouco quero ser piranha. Quero ser simplesmente eu.
21/09/2016 09h23
A gente é o q é... E estamos aqui neste site p tirar dúvidas e aprender. Ninguém aqui é melhor q ngm. Se toca!
18/09/2016 11h51
Penso que cada um é cada um, se vc é mais liberal "mente aberta" ou como queira chamar feliz de vc! Se as outras não são aí é com elas, cada um que cuide da própria vida, ninguem é obrigado a ser igual a ninguem!
18/09/2016 11h48
Mulher que pensa anos 80 com certeza não é feminista..
Se a menina quer ser conservadora o direito dela, assim é democracia.
anônima
18/09/2016 10h39
Putz -_-
20/09/2016 19h08
CALABOKITOS, Maluca
anônima
18/09/2016 11h00
"nuca vi tantas mulheres junto que pensam igual a minha avó de 89 anos. Eu hem! Vamos dar um F5 aí meninada ABRAM A MENTE. Sejam um pouco menos feminista."
Sua vó é feminista? Tá moderninha a véia
anônima
18/09/2016 14h14
Abrir a mente e ser menos feminista... meio paradoxal essa sua dica
20/09/2016 20h26
"seja um pouco menos feminista"

N da pra ser menos feminista n moça, sabe pq?
Pq o feminismo veio pra dizer pras mulheres serem como elas quiserem. Então eu penso da forma q eu quiser, se tenho mente de 89 ou de 30 isso só diz respeito a mim.

@AprendizConfusa brilhou com a Resposta dela...sem mais.
07/10/2016 08h40
Eu estava aki, pensando em digitar algo, mas por um segundo repensei e desisti...
Não aguento mas discutir sobre esse assunto, em qualquer lugar que seja...

Fique aí com seus pensamentos que eu fico com os meus... Sempre serei feminista!

http://entaolengalenga.blogspot.com.br/2008/09/60-mulheres-que-marcaram-histria-do.html?m=1

http://www.ebc.com.br/cidadania/2016/03/feminismo-conheca-mulheres-precursoras-da-luta-pelos-direitos-da-mulher-no-brasil

http://www.hypeness.com.br/2014/09/serie-de-fotos-mostra-25-mulheres-poderosas-que-mudaram-a-historia/

Contra fatos não há argumentos!
18/09/2016 11h55
Oi querida, maravilhosa, pessoa mais sabia desse site. Mano abra a mente você, você tem que abrir um livro e estudar tambem. Pqp não confunda a porra do femismo com o feminismo! Posso até ser mente fechada mas transo mais que você.
Bj
21/09/2016 01h44
Por favor nao vamos generalizar...
anônima
18/09/2016 08h54
Bom dia!
Eu acho que estou me encaixando na sua descrição,mas eu vou mudar e procurar abrir mais a minha mente,quem sabe me permitir mais.
anônima
25/09/2016 18h34
Retardada passou vergonha
anônima
11/02/2017 19h37
Né,pena que nem comer eu posso.
11/02/2017 17h46
Eita porra ..
22/09/2016 13h18
Eu sou mente aberta igual @FranBrasil
anônima
20/09/2016 20h34
Agora fez sentido seu texto depois que você falou que escreveu errado e era pra ser "mais feminista" .
20/09/2016 19h04
Eu sou mente aberta
22/09/2016 13h33
Kkkkk é vdd @srmarilyn_
E as que comentaram comentários revoltados, são as que a "carapuça serviu", ou seja, feministas igual sua vó, sem sexo, comendo e mexendo no site... Kkkk
anônima
22/09/2016 15h55
Sou feminista mesmo !!! Mas não é por isso que não me divirto...
Faço várias coisas ao mesmo tempo.
anônima
18/09/2016 09h11
Por que não precisamos pagar motel pra ter sexo?
18/09/2016 08h52
Não generalizei, mas a grande maioria desse site rs esqueci do BOM DIA . Hahahahaha bjs
anônima
15/06/2018 21h59
Não julgo quem é, mas...eu gosto de ser mente fechada xD
21/01/2018 05h33
Acho o feminismo tão machista ás vezes...
Não gosto desses movimentos.
21/01/2018 05h39
Não acho ruim dividir a conta desde que seja namorado.
Quem convidou paga. Não vou rachar conta com um cara que mal conheço. #Pas
11/02/2017 19h00
Fiquei pensando agora, no icon do perfil , né umas das nossas grandes feministas