Pessoal, vou resumir ao máximo para vocês.
Desde pequeno sempre fui muito atraído por meninas, dava em cima delas e ainda beijava na pré-escola mas acontece que com 4 ou 5 anos fui abusado por um garoto mais velho do colégio (não rolou penetração nem nada, apenas uns beijos mas foi minha primeira experiência de prazer, e foi marcante... vocês sabem que tudo a primeira vez é bom, até a primeira gozada de todo mundo foi boa ou não?)
Depois disso ignorei o fato e passei a reproduzir tudo isso com as garotas do colégio (acho que foi aí que me tornei tarado kkk)
Até os 18 anos sempre peguei meninas, só que uma vez fui pra uma festa e tava na moda esse negócio de LGBT e já tinha meio que a pulga atrás da orelha de experimentar pra ver se eu gostava, fiz sexo oral num moleque mas fiz por uns 30 segundos e parei, não curti.
No dia seguinte estava decidido sobre minha sexualidade, gostava só de mulheres.
Hoje com 25 só namorei com mulheres até agora, mas as vezes acho alguns caras bonitos mas nada de atração sexual (aí que está a confusão)
Sempre fui muito seguro da minha sexualidade e certo do que eu gosto mas por esse fator de achar bonito me sinto inferior, é como se caras mais fortes e mais bonitos fossem melhores do que eu.
Eu também sofro de vício em pornografia, sempre me masturbei pra pornô hétero durante anos e anos, mas com 20 anos passei a ver outras categorias (as quais sempre achei estranho),
Comecei vendo vídeos lésbicos sentia o maior prazer naquilo, depois de transexuais afeminadas fazia mas com culpa, por ultimo parei no porno gay (ficava com tesão pelo visual dos videos mas nunca me masturbava, nunca cheguei a gozar vendo aquilo)
95% das vezes me masturbo vendo vídeos hétero ou lésbico, é bem raro ver pornô com trans ou gay, clico por curiosidade ou sou redirecionado.
Acontece que o visual impacta bem na libido, mas se fosse na realidade jamais faria sexo com um homem, acho esquisito e nojento.
Detalhe: eu me masturbo quase o dia inteiro, umas 6 ou 7x

eles perguntam
6 12
elas respondem
17/03/2021 14h58
MOÇO, para urgente de ver porno. Tá vendo oq isso tá fazendo na sua vida?? Vc goza 7 vezes por dia mano. Vc tá viciado. Sabia que o cérebro de uma pessoa viciada em porno é quase igual a de alguém viciado em cocaína? Eu já fui viciada em porno, assistia uns 10 vídeos por dia
08/02/2021 19h21
Pare de assistir pornografia. Não está te fazendo bem, Cara!
anônima
31/08/2021 19h39
Procure um psicólogo
anônima
31/08/2021 19h25
Que
anônima
08/02/2021 23h26
Sim
anônima
08/02/2021 19h32
Diminua de se masturbar
eles respondem
anônimo
08/02/2021 19h17
Ou vc larga isso ou vai passar a vida sendo refém de si mesmo.

A escolha é sua
08/02/2021 20h07
Cara, faz o que tu acha q tem q fazer, não precisa ficar rótulando sua sexualidade, tá se importando mt com isso.... e pare com essas pornografias, só faz perder tempo, esse monte de masturbacao vai te fazer mal, tu vai ficar desanimado de fazer qualquer coisa com esse vício
anônimo
08/02/2021 20h45
Não sei
anônimo
17/03/2021 16h15
Sexualidade
anônimo
17/03/2021 16h10
Como vc é fisicamente?
17/03/2021 14h54
Seu Cerébro na Pornografia - Gary Wilson
leia esse livro ele vai te salvar eu prometo, vc nao eh gay vc esta viciado em doses de dopamina todos os dias por causa do porno, por isso vc fica mudando de categorias todos os dias
largue o porno no minimo 90 dias e veja como se sentirá melhor
anônimo
17/03/2021 14h34
Vou lhe responder em #MóduloAnônimo porque esse assunto é muito estranho. Pesquise no Google sobre #Incubus & #Sucubus e veja se os relatos tem haver com o que te acontece.
anônimo
08/02/2021 19h13
As 3 coisas.

Nota: nem li.
08/02/2021 20h02
Larga isso e foca em outras coisas
anônimo
08/02/2021 19h28
Também passei por isso em relação a pornô. Comecei no hétero, lésbico, trans e agora gay...
anônimo
08/02/2021 19h19
Resumiu bem hein. Ufa!
anônimo
08/02/2021 19h16
Muito grande o texto