Hoje a vi novamente, ela estava incrivelmente linda, estava com um vestido azul marinho escuro, de coque e utilizando brincos, nossa, eu fiquei tão admirado que ficava rindo só. O que me mata é a minha falta de iniciativa, eu me sinto inseguro, penso em não ser o suficiente para ela e que ela terá opções melhores e acabo a evitando. Meu contrato vai acabar e eu nunca mais vou poder vê-la, eu preciso dizer o que sinto ou não terei mais oportunidades e vou ficar remoendo isso até os fins dos meus dias. Não tenho ninguém para poder falar sobre isso, então vou compartilhar com vocês no anonimato...

eles perguntam
6 7
elas respondem
08/02/2021 20h04
Se aproxime e puxe conversa com ela, fale sobre amenidades até se sentir seguro para falar sobre o que sente.
anônima
08/02/2021 20h06
Se vcs vão parar de se ver, é uma ótima oportunidade. Fale com ela no último dia, vc não perde nada. Se levar fora nunca mais irá vê-la e ao menos vai ter tentado.
08/02/2021 20h07
Aii que fofinho anônimo, acho tão lindo homem admirado. Não seja inseguro chega nela.
08/02/2021 20h11
Ahhh que lindoo. Se arrisque vá falar com ela. Não custa nada tentar já que vc disse que seu contrato irá acabar, se não der certo vc não a verá novamente, mas e se der?! Não fique com essa dúvida. Chegue devagar falando assuntos aleatórios, seja vc mesmo e boa sorte ❤️
anônima
08/02/2021 21h09
vixi...
anônima
09/02/2021 18h35
OOOO NÃO você já tem o sim pode conquistar
eles respondem
anônimo
08/02/2021 20h25
Até cogitei escrever algum clichê aqui, mas você já deve ter ouvidos todos, né?
Bom, saiba que, independente da sua escolha, o arrependimento é um fato da vida que não podemos evitar. Falhar ou fugir será igualmente doloroso, só mudará o tipo de dor.

Boa sorte!
08/02/2021 20h01
Vai la e fala com ela cara, já cansei de perder oportunidades dessa de tentar, fala qualquer coisa, depois vc vai se arrepender.... mas já vai sem se importar se vai dar errado
anônimo
08/02/2021 20h04
Assuma os riscos,
Se Ganhar, será feliz
Se perder, será mais sábio.
anônimo
08/02/2021 20h06
E, cara... Provavelmente e muita areia pra vc. Desiste e vida que segue. Logo, logo vc esquece isso já que não teve nenhuma interação.
08/02/2021 21h08
Eu não tentaria.
Prefiro não passar vexame.
anônimo
09/02/2021 18h42
Trouxa. Deveria ter pego a muito tempo
09/02/2021 18h43
A tenteada é livre, vai na fé