Fiquei com o boy ontem,conversamos bastante,passamos a tarde juntos, ele não me ligou nem me chamou em nenhuma rede social...será q ele realmente me quer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/09/2016 10h11
esta na estatística do contatinho dele rsrs
anônimo
18/09/2016 12h56
Já tá dando raiva dessas perguntas:

"Nos conhecemos ontem e hj ele não me envio nenhuma menssagem, será q cansou de mim?"

"Já estamos 1 dia sem se falar, será q chamo ele ou não?"

"Ele visualizou minha menssagem mas não respondeu, será q está me traindo?"

"Hj fui eu quem puxou assunto, será q ele perdeu o interesse?"

Essas merdas de redes sociais só atrapalham relacionamentos.
elas respondem
18/09/2016 13h08
Não se passaram nem 24h e vc já está assim?
Vá com calma, sua loka!
18/09/2016 10h13
Calma pelo jeito vc ja gamou no boy né miga? Kkkk. Não se disespere! Passaram a tarde juntos e ele precisa respirar hahaha provavelmente hoje ele apareça. Aguarde, mas sem esperança.
18/09/2016 19h13
Ñ seja impulsiva, ñ ligue, está cedo, ele vai achar q vc é doida e ja gamou
Homem Ñ gosta de perseguição