No passado, tanto pessoalmente quanto pela internet, as mulheres gostavam de mim e tive vários relacionamentos. De uns tempos pra cá, muitas mulheres têm me rejeitado, principalmente quando é pela internet! Não acho que mudei minha forma de ser. Será que o estilo das minhas fotos atuais está desagradando elas? Ou será que o comportamento das mulheres na internet mudou e elas estão mais "secas"? Obs.: não saio por aí cantando mulheres aleatórias na internet. Se eu fizesse isso, com certeza minhas chances seriam mínimas mesmo...

eles perguntam
7 7
elas respondem
08/02/2021 21h18
Vai saber man.. oq acontece com elas, nem eu me entendo kkkkkk
08/02/2021 22h51
Acho que pra eu falar, teria que ver mais ou menos como você puxa conversa na net.
anônima
08/02/2021 22h53
Vai tentando jeitos diferentes de trata-las pra ver se é isso, vai postando fotos diferentes...
anônima
08/02/2021 22h44
Talvez você tenha ficado chato, já pensou nisso?
08/02/2021 21h21
É porque você ficou mais feio, quem vai querer sair com um homem feioso e esquisito, só se for uma desesperada kkkk
anônima
08/02/2021 22h44
As mulheres estão se tornando feministas.

Mas o problema pode ser a sua cara tbm.
anônima
08/02/2021 21h17
Não.
eles respondem
09/02/2021 00h02
Mulher tá mais exigente, e tão deixando mais homens na seca, tu tem é q parar de bajular mulher e viver sua vida
anônimo
08/02/2021 22h57
Igualdade de gênero, agora tá liberado para a mulherada pegar a mulherada... Homem só em último caso!
08/02/2021 23h53
Os truques da década de 90 não funcionam mais
anônimo
08/02/2021 23h58
Ficou velho, feio e pobre. As mulheres atuais de 20 anos pra cima, se o cara não tiver no mínimo um carro apresentável, tipo, Jetta, Hilux, S10, cruze, elas nem olham na sua cara.
Bem vindo ao meu mundo meu caro.
Eu tenho uma S10, mas sou careca, então não ajuda quase nada a camionete, máximo umas interesseiras que vem atrás só pra andar e queimar diesel.

Aparência hoje m dia vale quase 60% de tudo, os outros 40% é dinheiro.
Se você é bonito e tem dinheiro, consegue qualquer coisa, até uma namorada modelo das mais disputadas.
anônimo
08/02/2021 21h17
Você ficou Pobretão.
anônimo
08/02/2021 21h21
Vc tá velho
anônimo
08/02/2021 22h46
Se esse passado é tão longínquo, pode ser que o lugar ideal para ti é o Badoo.