Conheci uma moça da minha idade (24 anos). Desde o início, ela ficou interessada em mim, disso não tenho dúvida... O problema é que ela me trata com bastante falta de educação. Por exemplo, hoje perguntei a ela se achava que no fim do ano terá uma festa conhecida da nossa região. Ela só respondeu "não sou adivinha". E além disso, ela só responde o que pergunto, não puxa assunto, não pergunta se estou bem. Outras garotas que já fiquei me tratavam super bem.

Na minha cidade está difícil achar uma moça de 24 anos que não tenha filhos ou problemas de relacionamentos passados. Essa, além de loira e olhos verdes, não tem filhos... Talvez por isso ela se acha? Ou o que poderia ser?

eles perguntam
16 10
elas respondem
08/02/2021 21h40
Bad bitch kkkkk.. vc acha que merece ser tratado assim só pq ela é loira? Kkkk afee
anônima
08/02/2021 22h21
Se você acha que merece passar por isso pq ela é loira e tem olhos verdes, vá em frente. Ela te trata com grosseria e você vê-la como um troféu.
anônima
08/02/2021 23h31
Como homem é superficial e escravo de aparência pqp
O cara aceita ser tratada que nem lixo só pq a mina é loira do olho azul
anônima
09/02/2021 00h07
De coração, não acho que ela esteja interessada.
Quando demonstramos interesse em alguém, certamente não é tratando ela mal. Para de se humilhar e aceitar esse tipo de situação por causa da aparência de outra pessoa. Isso não faz ninguém melhor e muito menos pior. Vai encontrar alguém legal e perceber que ela está sendo extremamente mal educada e desinteressada
anônima
08/02/2021 22h29
Só porque ela é loira e tem olhos claros você acha que merece passar por isso? Aí a mulher te faz de gato e sapato e depois você volta ofendendo todas por causa dela e de algo que você escolheu passar.
09/02/2021 00h09
Bem apaixonado você ainda pergunta? Não aguento grosseiras, o cara pode ser o Henry Cavill da vida, mas se me trata mal para que vou ficar com ele? Aceitar grosseira gratuita todo dia? Converse com ela sobre isso, e que essas patadas incomoda, talvez ela queira fazer graça. Mas se continuar veja realmente vale a pena ficar com quem te trata assim
anônima
09/02/2021 00h02
vcs estão ficando?
09/02/2021 00h36
Se você acha que deve ser tratado desse jeito porque "além de loira e olhos verdes, não tem filhos" continua atrás dela.
Aff
09/02/2021 00h39
Mas vc já tá apaixonado
08/02/2021 22h12
ah fala o que acha dela, que ela é grossa e que se não pode ser mais gentil...

se ela não ser mais gentil....separa cara!
gente grossa fica feia
anônima
08/02/2021 21h43
Fala com ela que ela é grosseira.
08/02/2021 23h20
Hahahahuuaaaaa
anônima
09/02/2021 14h13
Tu é um jumento, na moral
anônima
08/02/2021 21h39
Não
08/02/2021 21h39
Deixa eu te fazer uma pergunta. Qual foi a coisa que te fez achar que ela estava interessada? Só isso aí de só responder e não perguntar de volta já me faria achar que a pessoa não tem interesse em mim.
Esses dias fizeram isso comigo e foi isso que senti.
anônima
08/02/2021 21h41
Como vc tem tanta certeza que ela gosta de vc se ela claramente é indiferente?
Tá na cara que ela não está interessada.
E não querer puxar assunto não é grosseiria.
eles respondem
08/02/2021 21h39
Dê chances pra outras e corte as asinhas dela.
anônimo
08/02/2021 22h18
Cê é louco? Coloca a mulher no lugar dela, onde já se viu?
anônimo
09/02/2021 00h04
Ela não te quer e vc não entendeu ainda.
Bem vindo ao grupo dos esquecidos.
Tenta ganhar na mega sena, aí ela vai te tratar bem.

Mas tu da dando muita moral pra ela, mostre que você tem outras opções e ela pode perder.
Mulher adora disputar homem.
09/02/2021 00h00
Não seja mole assim, mostre que ela não pode fazer o que bem entende só por ser bonita

Ela não tem perereca de ouro
anônimo
08/02/2021 22h11
Termina
08/02/2021 23h22
“Ela ficou interessada em mim, não tenho dúvida”
Passa um tempo sem mandar nd, se ela puxar assunto é pq era só joguinho, se ela nn falar mais nd é pq nn quer nd msm
anônimo
08/02/2021 21h41
Você é frouxo em.
anônimo
08/02/2021 21h38
"está difícil achar uma moça de 24 anos que não tenha filhos"? Não conheço nenhuma
anônimo
08/02/2021 22h13
Preguiça de ler
anônimo
08/02/2021 21h42
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk