Estou a um mês com meu namorado ele é muito digamos carente, quer que eu esteja falando com ele o dia todo no whats e quando eu dou uma sumida (sou uma pessoa oculpada e ainda estou com problemas com meu celular) ele fica puto, ele é bem inseguro ja deixei de postar fotos pq ele reage em todos os comentarios de homem que comenta na minha foto como se eu tivesse culpa, ja colocou foto nossa em comentário de foto minha não sei pra que, vcs acham que eu estou exagerando ou ninguem aguentaria isso? Ja expliquei pra ele que não tem como fics toda hors conversando e ele disse que se senti um palhaço faz altos dramas, quando pedi um tempo por umas atitudes infantis dele ele chorou horrores

elas perguntam
10 9
eles respondem
08/02/2021 22h51
Cheiro d relacionamento abusivo. Cai fora enquanto ta light!
anônimo
08/02/2021 22h36
"Ele chorou horrores"

Diz pra ele virar homem.
08/02/2021 22h40
Se livra desse mala.
anônimo
08/02/2021 22h42
O lado ruim de terminar com caras assim é a perseguição q pode sofrer dps. Que merda
anônimo
08/02/2021 22h53
Melhor terminar, aproveita que ele ta na fase da carência, pois quando entrar na fase de espancar vai ser difícil sair.
anônimo
08/02/2021 22h38
Kkkkk que crianção
anônimo
08/02/2021 22h37
Vc arranjou um belo de um carente pra cuidar... Boa sorte
Se fosse vc eu terminava, ou não.. vc q sabe kk
08/02/2021 22h43
Geralmente essa carência e insegurança é apresentada durante a paquera, e o período que os dois estão ficando... Quanto tempo vocês ficaram antes de assumirem esse namoro?
anônimo
08/02/2021 23h39
Ah menina você gosta de te rhomens comentando em suas fotos, gosta de fazer ciume
elas respondem
anônima
08/02/2021 22h39
Que pesadelo.
anônima
08/02/2021 22h37
Putz eu já tinha terminado a séculos, que paciência é essa?
Não tem nada o que se fazer com ele não, ele precisa ir se tratar.
anônima
08/02/2021 23h19
Se ele quisesse mesmo estar perto de você ele passaria mais tempo pessoalmente contigo ao invés de ficar grudado pelo Whatsapp o dia todo.

Ficar no zap o dia todo te dá a falsa impressão de que ele te dá atenção, mas atenção virtual não é a mesma coisa que a presencial. Isso é doentio.

E com relação aos ciúmes exagerados, esse cara é um doente.
anônima
08/02/2021 22h56
Se n há confiança em um relacionamento, ele deveria n existir, pq a confiança é a base de tudo (além do respeito, compreensão e companheirismo)

Sendo sincera, se acha que n terá futuro, termine.
08/02/2021 22h50
eu gosto de caras ciumentos, mas esse daí faz até birra, eu fugiria
anônima
08/02/2021 22h43
Olha, é disso pra pior, viu? Veja bem onde você está se metendo.
anônima
08/02/2021 23h15
Nem eu
08/02/2021 23h35
um começo de relacionamento abusivo
anônima
09/02/2021 22h28
Guerreira vc, eu ja teria desistido