Eu só consigo paquerar pela internet e só do cara pedir foto (nude) eu mando, se quiser sexo eu faço e eles só falam putaria cmg, não puxam outros papos. Sou super quietinha e meiga, apenas faço isso porque não consigo ser gossa e falar não quero, no fundo tbm me divirto e sinto-me desejada e tal, só que às vezes me arrependo.

Pior é que quando saio nem consigo conversar com os caras, nem fazem questão de falar nada, só ficam me beijando. Eu até gosto de putaria e ser tratada assim, mas as vezes queria um namoradinho pra ficar abracadinha, os ficantes não curtem carinho, eles terminam e já querem se desfazer de mim kkkkkk.
E como disse, só na internet que consigo flertar, sou muito tímida, aí fico usando o Tinder pra lá.
Eu queria ser um mulherão, sabe. Que saiba conversar e não ser uma bobalhona que fica sem graça com tudo, entende? Aí não precisaria de app bosta, porém infelizmente não nasci extrovertida e simpática.

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/02/2021 23h08
Não sei, sou virgem.
anônimo
08/02/2021 23h10
Tente ter um amigo homem pra saber como interagir e conversar com eles, e se tu gostar do papo dele tu pode até namorar cm ele se quiser olha q daora (mas nunca acontece kkk)
anônimo
08/02/2021 23h41
Uai moça, mulheres quiseram a liberação sexual e ela está aí, você mesma se vende como algo pra sexo... Além de tudo os homens estão espertos, pra que namorar? Se pode te comer e comer outras?
08/02/2021 23h44
Já tá pft assim, só tenta nn perder sua essência pra agradar os outros, gnt forçada é desinteressante dms
anônimo
10/02/2021 23h49
Tá boa assim, só muito safada
elas respondem
08/02/2021 23h43
Você tem que mudar as atitudes do primeiro parágrafo. Eu tbm adoro uma putaria rs, mas não pode ser assim logo de cara porque os caras só vão te querer para sexo mesmo.
anônima
09/02/2021 13h23
Homem gosta de mulher que seja maldosa, que pisa neles, vc é muito boazinha tem muito que aprender
anônima
08/02/2021 23h08
Obs
anônima
08/02/2021 23h44
Fala dos seus interesses, de como ocupa seu tempo, se interesse pela vida dele, seja alegre e não seja chata com as coisas cotidianas, não transe sempre de primeira e, acima de tudo, escolha homens que respeitam uma mulher independente de querer só sexo ou não, pq vc tá escolhendo mesmo errado!
anônima
09/02/2021 00h18
Para que ser interessante?
Você já é bonita, basta!