Como conquistar uma pessoa por mensagem de texto pelo WhatsApp? Como ser uma mulher interessante por mensagem?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
08/02/2021 23h32
Não fique enchendo o saco 24 horas por dia.

Não faça joguinhos.

Se gostar da pessoa, fale....

Não cobre atenção de quem não é nada de você.

Se ele investir em você e você quiser ele, invista de volta. Não fique com medo de mostrar que também quer ele, se não ele vai perceber que está forçando e vai cansar.

Seja você mesma, ninguém gosta de pessoas forçada.
anônimo
08/02/2021 23h32
Mandando nudes.
09/02/2021 04h15
Se for gostosa, já é interessante..
Então não empolgue muito o cara, senão ele vai passar o dia inteiro batendo punheta em sua homenagem e não vai ter disposição nunca pra chegar em ti de fato.
Seja uma pessoa divertida e iluda a cabeça, homem gosta de ser iludido..
Principalmente se a guria for gostosa.
anônimo
08/02/2021 23h34
Seja atenciosa e simpática, só isso.
08/02/2021 23h36
Seja direta, rende conversa com ele, e nn faz nenhum tipo de joguinho. Não tem erro
anônimo
08/02/2021 23h39
eu nem sei flertar moça kkkkk
09/02/2021 04h10
Mostre que vc tem bom coração, que se importa com as pessoas, não quer ver ninguém sofrendo.
Coloque isso na frente de orgulho, interesse pessoal, vergonha de se abrir. Fale! Esqueça preconceitos e diga a verdade de forma transparente. Diga e demonstre que gosta da pessoa. Não tenha pudores também; homens gostam de mulheres que assumem seus desejos sem se preocupar com o que os outros pensam, mas faça isso de forma natural, sem ser vulgar, use as palavras certas, evite linguagem chula quando falar de sexo e amor. Mas tente demonstrar que tem desejos. Não faça como essas mulheres que se escondem por trás máscaras quando o assunto é sexo. Humm... talvez eu não seja muito bom pra te dar essas dicas, sou de outro mundo... mas estou sendo sincero!
09/02/2021 07h03
Figurinhas.
anônimo
09/02/2021 07h12
Manda un Nudes kkkk
elas respondem
anônima
08/02/2021 23h34
Converse com a pessoa, tenha assunto, mostre q vc é inteligente, pergunte, n deixe o assunto morrer. Se vc se sentir confortavel e a pessoa tbm, troque audios e deixe tudo fluir
anônima
09/02/2021 01h39
obs
anônima
09/02/2021 01h43
Não se conquista ninguém pelo Whatsapp, mas pelo conjunto de um todo. Se quer ser interessante pela conversa evite erros de português
08/02/2021 23h33
Homem tem coração de pedra kkkk é mais facil vc ser conquistada do quer conquistar ele