Gosto de um amigo, mas ele só quer casual, então fico só na amizade. Hj ele add uma amiga minha e eu disse pra ele n flertar com ela já q ela é minha amiga e ainda tenho sentimentos por ele, embora esteja lutando pra desencanar.

Acho sacanagem né vc gostar de alguém e esse alguém dá em cima justo de uma amiga sua. Aí ele falou que n tem interesse nela, q seguiu por seguir e que é pra eu procurar um namorado.

Falei então pra ele me apresentar um amigo dele. Ele disse que n vai fazer isso pq todos os amigos só querem casual. Falei pra me apresentar algum q quero só dar uns beijos, ele visualizou e só respondeu "tô indo dormir".

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
08/02/2021 23h58
Faz o seguinte, fala com uns amigos dele, mesmo que seja casual, não tem nada que afronte mais o orgulho do homem do que uma mina que ele tá afim saindo com seus amigos, faz o mesmo pra ele sentir na pele e parar de besteira
anônimo
08/02/2021 23h59
Ele não quer dividir a marmita! É simples.
anônimo
09/02/2021 09h40
E tudo isso na hora do recreio, imagino.
anônimo
08/02/2021 23h58
Que ralação mais nojenta essa sua.
anônimo
08/02/2021 23h57
Vc é criança
09/02/2021 00h49
Vc só tá alimentando o ego dele...
09/02/2021 01h44
Traduzindo ''eu não vou namorar com vc, mas vc não pode namorar com ngm, continue dando só pra mim''
anônimo
09/02/2021 09h52
Não
anônimo
09/02/2021 10h18
Credo... são adolescentes?
elas respondem
anônima
09/02/2021 01h34
Sim
09/02/2021 01h36
???
Você gosta dele e sujeita a isso? Anônima esquece esse cara. Nem para amigo serve se você tem sentimentos.
09/02/2021 01h36
bom, ele não quer dividir. não é seu amigo de verdade,qualquer amigo indicaria alguém pra ficar,
anônima
09/02/2021 09h33
Realmente seria escroto da parte dele dá em cima de uma amiga sua sabendo que vc gosta dele, mas agora seria questão de honra tu pegar um amigo dele! Kkkk
anônima
09/02/2021 09h50
'Gosto de um amigo, mas ele só quer casual, então fico só na amizade....Aí ele falou ...e que é pra eu procurar um namorado..."

Ou você é muito burra ou muito sem amor próprio mesmo ainda continuar com um cara que mesmo sabendo que você gosta dele, só te quer de marmita, dá em cima das tuas amigas e ainda te manda procurar um namorado...Não sei quem é o mais escroto nesta história, ele ou você por ainda gostar de um cara que só te faz de idiota. Tem mulher que gosta de servir de pano de chão mesmo, se humilhar, rastejar por causa de pau de macho.