Tem alguma explicação pra isso?

eles perguntam
21 5
elas respondem
09/02/2021 00h42
Porque geralmente são mais maduros. Das vezes que pensei em dar chance para um rapaz mais jovem, tomei no zóio.
E fora a maturidade, a aparência de um homem mais velho me atrai mais.
anônima
09/02/2021 00h45
Tendem a ser mais experientes, mais maduros, mais compressivos, mais responsáveis, menos inseguros.
09/02/2021 00h47
Eu não gosto a não ser que me trate bem, só gosto da minha idade mesmo uma a mais ou a menos. Homens mais velhos tem mais passado. Ou uma ex louca que vive atrás.
09/02/2021 00h46
Acho que supostamente é pq homem da mesma idade na maioria tem uma mentalidade diferente comparado a mulheres e os mais velhos acabam por ser mais evoluídos nesse campo.

No meu caso prefiro mais novos but são só preferências, então não quer dizer que vai sempre ser assim, tem fé caso estejas interessado numa que só namora mais velhos
anônima
09/02/2021 00h50
Por que a maioria dos novinhos não querem namoro sério. Só querem ficar, usar e sair fora. E não tem maturidade suficiente pra tratar bem uma mulher.
Mas se o cara for mais novo e eu perceber que ele vale a pena eu namoraria com ele.
anônima
09/02/2021 00h36
maturidade, pensamentos mais no futuro, etc. isso de ter dinheiro não tem nada a ver, até porque muitos novinhos são mais ricos. eu prefiro homens alguns anos mais velho que eu ou praticamente a mesma idade. mais novos não me atraem pq não me passam segurança e tals.
09/02/2021 00h54
Eu posso citar vários motivos que as mulheres vão vir aqui negar e posso dizer ainda que a maioria curte jovem.
09/02/2021 00h45
Acho que por serem mais maduros.
Isso de que é por dinheiro não cola muito. A maioria de nós não tem dinheiro assim..
anônima
13/04/2021 13h10
Mito de serem mais maduros. Mas é a mesma coisa que um novo.
E digo mais, prefiro um novinho que um velho de 30, 35 anos.

Acho que preferem porque tem todo pra preconceito de mulher velha com cara novo.
13/04/2021 13h12
Sai com um homem de 28 anos julgando que seria maduro e tomei no cu. Pior que muitos moleques de 18 anos. Depois disso aprendi que idade é só um número mesmo.
anônima
13/04/2021 13h09
Eu não tenho essa preferência, o homem ideal para mim sempre vai ser aquele que me ame com respeito e devoção, não importando que ele seja mais novo ou mais velho
anônima
11/03/2021 15h59
Os novos são grudentos e chatos, inseguros e péssimo na cama.
Fiquei umas 3 vezes com um de 18 anos aparência ele é muito lindo,o que estragava era o grude queria me ver todos os dias,transar sempre, queria sempre atenção. Bloqueei em tudo pq enchia o saco de+
11/03/2021 15h51
Pq se alguns homens mais velhos ainda não têm muita maturidade, imagina os mais novos.
anônima
11/03/2021 15h48
Oq os novinhos são infantis.
anônima
11/03/2021 15h47
Tem chance deles serem mais maduros em relação aos homens novos que as vezes só desejam brincar de namoro e nada sério e também podem passar maior sensação de segurança para a mulher. Além de que Historicamente sempre foi incentivado e até mesmo forçado mulher a casar com homem mais velho tendo inclusive casos nojentos de meninas de 15 anos casando com homem de 40 a 50 anos...
anônima
09/02/2021 01h32
Porque sim
09/02/2021 01h02
Imagino que por estabilidade financeira
Nem sei o que prefiro
Pega uns véio 40 para cima imaturidade de idade 15 anos
Uns novinhos que tem mais maturidade que você e outros parece criança
Próximo minha idade é os que não estão deixando a desejar..tenho 27
09/02/2021 01h00
Fisicamente geralmente são mais atraentes, são seguros, não fazem joguinhos, não se deixam levar por modinha, resumindo são maduros tem sua opinião formada.
No meu caso o que mais me atrai é ser seguro de si
09/02/2021 00h58
Isso é mais quando se é novinha depois dos 20 / 25 pode ate ser da mesma idade ou com pouca diferença
09/02/2021 00h47
Maturidade, experiência, seriedade...
09/02/2021 00h44
maturidade
eles respondem
09/02/2021 00h03
Porque Homem mais velho tem mais dinheiro e estabilidade financeira. Simples assim.

O resto é invenção dessas malucas.
anônimo
09/02/2021 00h43
Pq os mais novos só podem dar obediência e penis grande e grosso
anônimo
11/03/2021 15h54
Porque a maioria dos homens mais velhos não é Incel ou tem complexos de inferioridade/fracasso.
09/02/2021 01h47
Dizem que é por conta da maturidade que preferem mais velhos, mas sinceramente? Idade não quer dizer nada, já que vejo as mesmas infantilidades que o de 20 tem em um de 30
anônimo
09/02/2021 01h00
Fator biológico.