Olá, tenho 24 anos e o rapaz em questão 34. Nos conhecemos no trabalho. Ele é uma pessoa reservada, não sei se tímida. Add ele no Instagram e ele não posta fotos nessa rede, só tem coisas antigas.
Mas percebo que tudo que eu publico, ele curte. E além disso, não curte fotos de outras garotas, só poucas fotos da família dele.
Ah, ele pediu para eu não trocar de setor, pois falei para ele dessa possibilidade no trabalho.
Não tenho o whatsapp dele, não sei como me aproximar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/09/2016 13h22
Vire uma expert em futebol.
Falo por exp própria, sou tímido e uma garota chegou em mim falando de futebol e aos poucos foi desenrrolando.
20/03/2017 21h41
Ele é tímido, tente descobri coisas que ele gosta ou tem haver, e puxe assuntos sobre isso, ele vai falar bastante, quando a conversa estive fluindo, vc chama ele pra sair, ( tipo "ei tem um barzinho bem legal na rua tal, nunca fui, bora esse final de semana), e depois vc pede o número do whats, (" ei o papo tá legal, me dê seu whats pra gente continua a conversa mais tarde). Duvido ele não fica tranquilo e dá o número.
elas respondem
anônima
18/09/2016 13h06
Up
anônima
20/03/2017 20h15
E ai, moça, conquistou?