Eu namorei por 2 anos uma mulher maravilhosa, chegamos a quase morar juntos, amava muito ela e ainda amo ela até hoje, apesar de ter se passado tanto tempo fazem 3 anos que ela terminou comigo, foi um final bem trágico, fui eu quem errou, eu não trai ela nem nada, nunca trai, era coisa boba, ciúmes bobo entre nós, que resultou em uma briga em família, eu tinha bebido muito e fui na casa dela tirar satisfação embriagado, xinguei ela, e daí briguei com o namorado da irmã dela, se pegamos no soco, e voou copo, mesa, pancadaria comeu, daí chegou a mãe e o pai dela pra separar, veio até polícia na negócio kkkkk, depois ela me mandou embora, viu que eu tava alterado e eu fui, mas depois acabei abusando do álcool e ela não quis mais me ver, além de toda a briga e mais isso, então respeitei a decisão dela e ela começou a namorar outra pessoa, provavelmente pra me esquecer, pois a gente se amava muito, foram quase 3 anos até agora, em que parece que ela se separou dele, apagou todas as fotos da rede e saiu da casa aonde eles estavam morando, não sei se seria uma boa hora pra tentar uma reaproximação, pois não sei o que faço com esse sentimento, se ela realmente não quiser mais eu não vou mais insistir, mas eu realmente gostaria de voltar, o que eu faço ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
09/02/2021 01h02
"se pegamos no soco, e voou copo, mesa, pancadaria comeu"
KKKKKKKKKKKKKKK Eu ri muito.
anônima
09/02/2021 01h32
Sim
anônima
09/02/2021 01h10
Homem que bebe e faz esse barraco é melhor se separar mesmo, ela fez certo.
anônima
09/02/2021 00h51
Eu que nao queria voce de volta meu ex era bebado tenho eh raiva
anônima
01/04/2021 15h23
Sim
eles respondem
anônimo
09/02/2021 00h58
Preguiça de ler
anônimo
09/02/2021 00h50
Tenta sim difícil é o grenal
anônimo
09/02/2021 01h02
Como anda sua relação com a bebida hoje?
O que você aprendeu com o episódio?
anônimo
09/02/2021 02h09
Não
anônimo
01/04/2021 15h25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/04/2021 15h29
Acho que vale sim vc tentar se reaproximar, mas seja cauteloso e não vai de cara..

Me responde uma pergunta.. Qual a probabilidade de vc ter passado em um dos programas policiais? Kkkkkk tipo policia 24hrs sla kkkkk