Terminei um namoro há dois anos atrás(durou quase 3 anos) eu não gostava mais dele, depois que terminei, ele tentou voltar uma vez, eu não quis, e no mesmo ano ele começou a namorar outra e está com ela até hoje. Agora me interesso muuito por um cara da minha cidade e descubro que ele é muito amigo desse meu ex! Esse cara além de ser amigo dele, também é amigo do casal e parece que viajam juntos e etc. Certamente o amigo dele sabe que sou eu a ex, pois me conhece de vista. Resumindo, estava pensando em aborda-lo mas o fato dele ser amigo do meu ex pode fazer ele não querer papo comigo ou algo assim?.. O que acham? A gente já acabou a tanto tempo e ele parece feliz com a atual...é lei entre os homens não pegar/namorar ex de amigo? Será que não tenho chance por isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/05/2017 23h46
Vai depender da índole desse seu ex, se ele guarda raiva de você pode ter certeza que ele vai te queimar pra esse seu amigo, mas com tanto cara no mundo logo esse aí???? Temos muitas opções, eu particularmente não me arriscaria em uma situação dessa.
anônimo
18/09/2016 18h53
Vc já se aproximou dele? E eu estou a fim da ex ficante do meu primo
anônimo
18/05/2017 23h48
q coisa =S
anônimo
05/03/2018 16h41
Eu passei por algo parecido, porém, eu sou o amigo do EX. Por respeito a minha amizade eu sai da menina.
elas respondem
anônima
18/09/2016 12h19
Obs
anônima
17/10/2016 11h23
alguém responde???
anônima
05/03/2018 19h31
Obs
anônima
05/03/2018 19h34
Tenta, mulher. Ja faz mto tempo q vcs terminaram