Perdi a virgindade recentemente, estou com as pernas doloridas desde então, gostei da experiência, eu tinha altas expectativas em relação ao sexo e quando aconteceu vi que é algo normal, senti prazer, não gozei, estava um pouco nervoso, mais minhas pernas estão doloridas até agora, isso é normal, mais uma coisa, masturbação prejudica????? Depois de muito tempo na punheta quando finalmente provei não gozei será que me prejudicou???

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
09/02/2021 04h40
Nunca me ocorreu, mas no caso do homem creio ser normal pois é ele quem faz os movimento do sexo que força os músculos da perna.
anônima
09/02/2021 10h55
Oi, Lionel kkkk Provavelmente você só não conseguiu gozar porque tava muito nervoso. E sobre as pernas estarem doendo, deve ser somente pelo esforço físico da transa, caso você seja uma pessoa sedentária.
anônima
09/02/2021 01h24
Up
anônima
09/02/2021 01h27
Sim
anônima
09/02/2021 04h42
É normal sim
09/02/2021 06h57
Sexo é um exercício, vc estimulou o músculo da perna, então é normal.
Talvez esteja mais dolorido pq vc não era acostumado a se exercitar.
anônima
09/02/2021 10h52
Tá ficando velho viu, pqp.
Até meu vô deve ser mais forte
eles respondem
anônimo
09/02/2021 02h03
Um pouco dói mais em quem tem pinto pequeno
09/02/2021 01h27
Talvez a dor nas pernas seja do exercício msm e pelo seu sedentarismo. Vagina não é igual ao 5 contra 1. Uma hora vc acostuma.
anônimo
09/02/2021 01h39
Sou virgem ent n nunca me ocorreu kkk. Mas isso é resultado de sedentarismo, faça exercícios
09/02/2021 07h00
Em vez de se exercitar, fica gastando o tempo com pornografia, é nisso que dá.
anônimo
09/02/2021 07h57
Não sei se no sexo o músculo da perna trabalha, mas se trabalha está doendo muito pq seus músculos não estavam acostumados com exercício e eram enferrujado. Mesmo pra quem faz exercício a um tempo essa dor ainda existe só que com menos intensidade. Ou você já pegou aids de cara
09/02/2021 10h56
Cara, minha mulher fica com as pernas um pouco doloridas as vezes quando fazemos sexo, mas é pq ela as vezes exagera na sentada. Você tb exagerou na sentada?
Zoeira mano, kkkk.
Acho que sua dor nas pernas não tem muita relação com vc ter feito sexo.
anônimo
09/02/2021 10h58
A minha não dói, sou uma máquina de sexo