Namorei um cara virtual por 3 meses ..acho que ele "namorou "comigo só pra conseguir nudes . O infeliz fazia isso com todas, terminou comigo e ia ficar com outras... Depois vinha atrás de mim... Isso varias vezes... Eu não sinto mais nada por ele... Mês passado mandou uma mensagem me chamando de gata, deixei no vácuo, hoje ele "mi esqueceu di mim"
Q diabo eu respondo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
18/09/2016 12h10
Q fase.
Não responda nada ele conseguiu te fazer de troxa. Qual o sentido de enviar nuds pra um cara q vc nem conhece?
elas respondem
18/09/2016 13h11
Responde assim: "passou da hora de vc cantar pra subir, alma penada!"
18/09/2016 12h12
Por mim, continue deixando no vácuo. Esse cara só quer arrancar mais nudes de você. Ou então responda "sim, esqueci." Já que não sente mais nada por ele, não precisa ficar assim. Parte pra outra, agr um cara que não seja virtual. Isso quase nunca da certo
anônima
18/09/2016 12h22
Eu ia dar uma resposta escrota...mas aí pensei se é uma adolescente ? Não sei como funciona esses namoros "virtuais" , tipo nunca viu o cara pessoalmente? Não houve um interesse além do virtual? Se for esse caso bloqueie e exclua esse contato sem noção! Não perca seu tempo servindo de passatempo!
18/09/2016 12h33
Não responda nada ué. Vc ja sabe que ele é um safado e sacaneva vc e tantas outras. Sendo assim responder ele pra que? Deixa ele no vácuo.