Mas se elas não tivessem interesse elas gostariam dos homens mais novos e também não rejeitaram nenhum cara pelo cargo dele ou se tem carro ou não...
Pra mulher a questão do que o homem tem é melhor do que a aparência.

Homem pode ser empresário e namora a atendendo do mc donalds... E a mulher ? Me diga ela sendo empresária namora um atendente de mc donalds ?

Um primo meu foi rejeitado por trabalhar em um lava rápido...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/02/2021 01h50
Vc não entendeu que mulher e homem são diferentes?
que pro homem a beleza vem em primeiro lugar pq o homem é muito mais visual
pra mulher é o conjunto de coisas e sim a mulher quer um homem que esteja no mesmo nível ou acima dela isso inclui profissionalmente , ter mais "poder"
09/02/2021 04h40
Pra começar, pouquíssimos homens aceitam ganhar menos do que a mulher, quanto mais nessa situação de uma milionária com um atendente.
A maioria das mulheres, não todas, gostam de se sentir dominadas, ou seja, o cara tem que ter mais poder que ela em alguma coisa. E vocês homens são visuais, querem as mais gostosas. É uma troca de interesses.
anônima
09/02/2021 02h46
Aham
anônima
09/02/2021 04h47
Sinto muito pelo seu primo, eu sempre fui humilde mesmo tendo um pouco de dinheiro eu não entendo essas mulheres.
eles respondem
anônimo
09/02/2021 01h49
Complicaudo
09/02/2021 02h53
De novo, não generalize, assim você só tá querendo causar. Já vi mulheres também que ganham o grosso da grana na relação.
E sim dinheiro é importante, não tem como negar, a maioria pode até dizer que "só exige que o cidadão ganhe o mínimo pra sobreviver", mas esse mínimo varia de pessoa pra pessoa, tem mulher cujo mínimo é 1 viagem por ano, casa média toda mobiliada, internet e etc. E não tem nada de errado com isso, o ser humano quer sempre o melhor pra si, tente aceitar isso numa boa.