1. Problemas familiares;
2. Dúvida a respeito de algum crime;
3. Algo interessante/curioso que queira saber.

Enfim, perguntas claras e objetivas.
Se não tiver, ótimo! Kkk
Obs.: É apenas um passa tempo... :)

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
09/02/2021 01h51
Tem como eu pegar a guarda de uma criança que eu crio desde 5 meses de idade? Mesmo a mãe não cuidando e não querendo passar a guarda? Pai falecido.
anônima
09/02/2021 04h01
Posso denunciar um servidor público por intolerância religiosa? Uma vez Eu fiquei muito mal e fui desabafar com a conselheira da escola, era uma questão muito seria e familiar e então ela simplismente ignorou tudo que eu disse e começou a falar de Jesus, e não para de me mandar coisas do tipo...
anônima
09/02/2021 02h46
Não
09/02/2021 07h04
1- Uma vez eu ouvi q se seu sei q uma pessoa é criminosa e conseguiu esconder da policia, eu ñ posso ir, por exemplo: na casa dela e pegar as provas p apresentar p polícia, pq ai elas ñ valeriam mais, ñ sei se isso está certo, foi o q eu ouvi falar, mas e se eu hackear o computador dela e jogar as provas na net? Kkkkk
2- Se um casal se separa e uma das partes decide ñ ficar com nada, pode ou precisa levar alguma coisa?
3- A prisão temporária tem prazo de 5 dias, mas pode acabar sendo menos q isso ou tem q ser 5 dias mesmo? Ai no caso é o advogado q resolve?
4- Se uma pessoa é acusada de um crime e ñ comparece ao tribunal, pode ser presa? Ai no caso seria a prisão temporária?
anônima
19/02/2021 01h01
Depois do divórcio minha mae voltou com o nome de solteira nos documentos, mas na minha identidade ta o nome de casada. Isso ja me deu um probleminha na hora de comprovar parentesco.
Posso tirar outro RG so pra colocar o nome de solteira dela?
anônima
19/02/2021 03h24
Quer vender teu peixe é?
eles respondem
anônimo
09/02/2021 02h51
Gostei da ideia.
Vamos lá:
Caso eu apareça numa reportagem de rua, só minha imagem ao fundo, posso pedir para não aparecer na reportagem? Usando um mosaico ou edição eletrônica.
anônimo
09/02/2021 01h51
É ilegal um cara de 20 ficar/namorar com uma de 15?
anônimo
09/02/2021 07h36
Nunca ter se apresentado ao exército pode dá problema?
09/02/2021 07h16
Se eu reagisse a um assalto e matasse o bandido, eu seria preso por isso?
anônimo
09/02/2021 05h38
Se alguém é falsamente acusado de um crime, como deve proceder para a sua defesa e não ser preso? Sem que precise utilizar de manobras para atrasar o julgamento e fazer com que o acusador desista de processar.
anônimo
09/02/2021 05h34
Uma pessoa de 50 anos de idade que parou de trabalhar, mas completou 20 anos de serviço contribuindo pelo INSS, poderá no futuro se aposentar quando completar 65 anos, visto que já tem hoje, aos 50, um total de 20 anos de contribuição com carteira assinada? Ou ficará sem aposentadoria, porque terá perdido o "vínculo de seguro" do INSS quando a idade dos 65 anos chegar?
anônimo
09/02/2021 05h20
Eu solicitei um cartão de crédito, mas nunca o usei, sou obrigado a pagar a anuidade dele?
anônimo
09/02/2021 01h53
Se uma garota senta no colo e eu pego na bunda dela e depois ela me beija, ela pode me processar por assédio?
09/02/2021 03h52
Posso processar Deus por ter nascido feio, pobre e azarado?
anônimo
09/02/2021 01h51
Tamanho importa
anônimo
19/02/2021 00h54
Vou receber a recisão da minha empresa e tenho algumas dividas com valores altos (tudo juro sobre juros) no meu nome, vivem me ameaçando de entrar com uma ação de cobrança, eu posso sofrer uma penhora no rosto dos autos?