Não aguento mais abrir a internet e ver um velho desabafando como mulher é ruim e só sabe dar valor pra empresário e etc... Tipo, o cara tá literalmente enchendo o saco da mulher pelo corpo dela ser bonito e quer mandar essa de interesse por coisas materiais?

elas perguntam
18 6
eles respondem
anônimo
18/06/2021 02h59
Mulher busca segurança, estabilidade e normalmente um homem bem resolvido financeiramente dá essa impressão.
09/02/2021 05h04
Interesse é um mal de ser humano e não exclusivo de mulheres.

Tem homens que falam isso, mas adoram pisar nos outros homens quando ganham um dinheiro a mais.
18/06/2021 07h30
O que mais tem é menininha Tik Tok querendo se aproveitar do cara bem resolvido financeiramente.
anônimo
18/06/2021 03h04
Existem LITERALMENTE canais no YouTube ensinando mulheres a serem intesseiras, tem até vídeo ensinando a dar golpes e tem mulher que quer negar a realidade das mulherese interesseiras. São todas? Óbvio que não, mas são várias e é só ser uma pessoa que vê a realidade ao invés de querer propagar discursos ideológicos que a pessoa entende facinho.
18/06/2021 03h06
Sim, exatamente isso.
Aliás, que bom que você entendeu.

Pessoas superficiais atraem pessoas superficiais.
É por isso que pessoas superficiais são as que mais reclamam de superficialidade.
09/02/2021 02h05
Tiozão? Nâo sei em que mundo vc vive... Ta cheio de mulher interesseira mesmo e qualquer homem sabe

Tenho 20+
anônimo
09/02/2021 05h16
Assim como nem todas as mulheres são interesseiras, nem todo "tiozão" fala mal de mulher.
Essas características (ser interesseiro; acusar de interesseiro) independem de sexo ou idade. Não é porque você viu um ou dois fazerem isso que se pode generalizar.
09/02/2021 01h58
Porque é a pura realidade.
anônimo
18/06/2021 02h25
Por que são mesmo.

Espero que tudo de bom aconteça. Que as coisas voltem ao normal e que o site volte a ser interessante.
anônimo
18/06/2021 08h05
Generalização mas geralmente sim, tem muitas mulheres que são
anônimo
18/06/2021 03h07
Pq eles são homens q sabem da vida kk
anônimo
09/02/2021 06h32
Se tu fosse homem tu iria ver que tem muitas interesseiras
09/02/2021 06h39
Mas não é?
anônimo
09/02/2021 01h57
São feios broxas de pinto pequeno e tem pouco dinheiro
anônimo
09/02/2021 01h59
Mulheres são interesseiras, ruims e so dão valor pra empresário.
(Tenho 18 anos)
anônimo
18/06/2021 08h42
Porque a maioria é mesmo. Dã.
18/06/2021 09h58
mas é vdd ué, mulheres não se interessam mais por caras ricos?
anônimo
28/06/2021 21h38
E o que acha dos Incels do site que falam mal das mulheres?
elas respondem
anônima
18/06/2021 04h46
Caguei. Se ter dinheiro e me amar eu caso mesmo. Uso maquiagem, brinco, ando cheirosa mesmo. É um fodido que só sabe lamentar da vida, lamento. Me acha interesseira, FODA-SE! Quem tem q gostar de mim é o cara que eu quero n vc q é um fodido. Ninguém tem interesse no seu VR msm. Ninguém é obrigada a dar pra alguém arregaçado q só sabe xingar mulher pq n se garante. O tempo q gastam atacando mulher poderiam estar trabalhando para se sentir alguém feliz. Gente q transa n tem tempo pra isso. Gente que vive n tem tempo para isso. Sua autoestima é baseada na inferioridade alheia? Q dó então de vc então pq vc deve tá no fundo do poço.
Se vc se afetou com meu comentário é pq vc é esse idiota q humilha mulher para se sentir melhor eu eu quero mais é que vc se foda e que minha bunda cresça :)
anônima
09/02/2021 01h56
Pq já quebrou a cara com alguma e agr n para de generalizar
Edt: N tinha lido a descrição, releve
anônima
09/02/2021 02h45
Não sei
anônima
09/02/2021 01h58
Interesse na aposentadoria de um salário mínimo e no fusca caindo aos pedaços.
anônima
18/06/2021 05h05
É difícil arrumar homem que presta, a maioria é de baixa qualidade.
anônima
18/06/2021 08h36
Pois é, gente fico indignada. Eu priorizo um homem cavalheiro de bem que eu o ame e me ame e que seja trabalhador sim, inteligente, para podermos de fato colocar nossos planos em prática como casar, ter uma casa, criar os filhos. Não necessariamente luxo, mas com dignidade. Não é só o dinheiro que conta. Eu msm fui me iludir namorando um cara legal que tem status, ganha razoavelmente bem, mas na prática nem me dá valor, não tem planos para o futuro, então tô fora. Só quero ser feliz.