Diz aqui...

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
18/09/2016 12h29
Pura diversão!
18/09/2016 19h44
Rir das perguntas e respostas engraçadas, receber ajuda para meus dramas existenciais, ajudar os outros com seus dramas existenciais, brincar com pessoas e fazer novas amizades.
18/09/2016 12h24
Dar conselhos para meninas inocentes.Adolescentes que não sabem nada sobre a vida,tenho prazer em poder ajudar.
18/09/2016 12h31
Gosto de ajudar as pessoas, as perguntas que mais gosto de responder são as de pessoas que realmente precisam de ajuda...
anônima
18/09/2016 19h41
Bom pra passar o tempo. Tem coisas intrressantes. E acho que o fato de estar sem whats e ter enjoado ver a timeline do povo no face\insta contribui bastante
18/09/2016 19h43
Desocupação 2
Quando eu arrumar algo útil para fazer prometo que sumo
anônima
18/09/2016 21h55
A zoeira.
eles respondem
anônimo
18/09/2016 12h23
Desocupação
anônimo
18/09/2016 12h36
Não tenho tantos contatos sociais e os que tenho, só querem falar de assuntos fúteis e irrelevantes para mim, não há , como posso dizer.. Uma pessoa que tenha uma raciocínio digno de vir à conseguir ter o luxo de conversar comigo por horas e me deixar exaltado.

Apenas estou respondendo as perguntas aqui ou "ajudando", mas faço, como disse a cima, só pela escassez de contato social que tenho mesmo.
Sou fechado e raramento falo o que sinto para as pessoas ao meu redor, sinto melhor em agir assim, em pensar que isso não é apenas um teste de aceitação. Prefiro um ambiente agravável com poucas pessoas, porem pessoas inteligentes e que realmente gosto. (nem todas)
18/09/2016 19h38
Me ajuda a passar o tempo, relaxar, fazer novas amizades, ajudar pessoas e conhecer mais e mais sobre o sexo oposto.