No final do ano passado eu conheci um moço e tivemos alguns encontros onde tudo correu bem. Porém nessa sexta convidei ele pra sair e fomos passar a noite juntos, ao meu ver correu tudo bem, muita conversa, carrinho e tudo mais. Só que no final da noite ele inventou uma desculpa de que iria buscar uma água e voltaria para me levar pra casa, porém ele nunca mais voltou, me deixou ali sozinha, e não respondeu as mensagens que eu mandei xingando ele

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/02/2021 03h05
Tendi foi nada.
anônimo
09/02/2021 05h03
Só uma dúvida, essa noite que passaram juntos foi a primeira vez que vocês transaram?
elas respondem
anônima
09/02/2021 03h00
Obs
anônima
09/02/2021 05h18
Wut???????????
anônima
09/02/2021 07h22
A esposa deve ter ficado preocupada com ele.