Eu namorei um rapaz que os pais não se importavam com ele , ele tinha estudado até a quarta serie, eu fui atrás de pagar o documento para ele fazer o ensino médio, andei a cidade toda a pé, eu não tinha transporte, fiz a prova por ele de 120 questões, cozinhava pra ele por que a mae não fazia... Dava bons conselhos... quando terminamos foi porque ele me traiu ... Ele pediu para sermos amigos , então depois de 1 ano ele disse que nossa amizade não interessava mais disse pra eu não falar com ele ... Me ofendeu falou que só namorou comigo porque ele era jovem se ele tivesse maturidade jamais teria namorado comigo ...cara isso me magoou muito, que eu sou uma desnutrida que ninguém quer :/ tem 3 anos que acabou mais eu ainda choro por causa das palavras dele :/ eu não sinto nada por ele não eu so fico triste mesmo com isso de dizer isso pra mim .

elas perguntam
5 6
eles respondem
09/02/2021 03h33
Ele foi ingrato pra caramba, esquece ele tia, vai se cuidar
anônimo
09/02/2021 04h52
Ele foi tosco, grosso e ingrato, aparentemente, por te trair e te ofender. Mas ele não é obrigado a gostar de você, nem te namorar porque você o ajudou, entende?
Supere isso. Vida que segue. A melhor forma de dar o troco é sendo feliz
anônimo
09/02/2021 05h56
Otário, deixa pra trás
anônimo
09/02/2021 09h04
Vc é desnutrida de verdade ?
09/02/2021 09h06
Palavras vindas de pessoas que gostamos podem doer bastante. Se fosse vc avaliaria a situação de forma mais analítica... tipo, "quem é esse cara?" Um fodido, que não tem aonde cair morto, sem perspectiva e sem maturidade. Vai se abalar por um merda desses?

Retribua os xingamentos, larga a real, esfrega na cara dele o quão merda ele é
elas respondem
anônima
09/02/2021 03h28
Chama ele e manda ele ir tomar no olho do c# por ser um analfabeto interesseiro, manipulador e sem escolaridade que se acha o alecrim dourado quando não passa de um folgado e mal amado pela família:D♡
anônima
09/02/2021 03h21
sim
09/02/2021 03h23
Foi e ele é um babaca.
anônima
09/02/2021 03h24
ele não te merecia
não fique remoendo isso, se perdoe e esqueça
anônima
09/02/2021 09h01
Credo, que pessoa horrível seu ex é, muito ingrato e injusto.
09/02/2021 08h52
Ele foi mais do q injusto, foi um nojento, desgraçado e ingrato. Um dia a vida da o troco, não desperdice seus pensamentos com uma gentalha como ele. Ele n te merece