Tem duas pessoas que estão querendo me conhecer, só que eu não quero nada. O primeiro homem, não sinto atração. Já o segundo, é bonito, mais novo... Mas tem uma energia estranha porque parece que ele é meio depressivo...Um negócio denso quando estamos conversando.
Não me vejo na vida de nenhum dos dois e não sei como conversar que não quero porque eles parecem empolgados quando estão falando comigo e eu fico me sentindo uma ridícula por não saber me impor.
Tenho interesse em conhecer uma pessoa, mas ainda não consegui bater papo e conhecer.
Como eu começo? Como dar um fora sem parecer uma megera?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
09/02/2021 04h47
Eu acho que vc tá é se achando muito
09/02/2021 08h08
Que moral em rsrs
Mas deixe claro que não está afim, ainda que pareça um pouco ruim mas você fica com a consciência tranquila.
09/02/2021 08h22
da uns vácuo kk
09/02/2021 08h29
A melhor maneira de fazer isso é ser sincera e deixar claro que não tem interesse nos dois, mentir ou falar de maneira grossa vai ser ruim pra ele e até pra você, ninguém quer uma pessoa com rancor por ela...
E se possível não fale algo como "podemos continuar como amigos" porque isso só vai trazer sofrimento pra ele, digo isso porque sou especialista na Friendzone...
anônimo
09/02/2021 12h37
Some
elas respondem
anônima
09/02/2021 08h42
Vc pode falar q não está afim de conhecer pessoas novas no momento ou pode falar q já tem interesse em alguém
anônima
09/02/2021 08h14
Dê o fora logo, ficar gerindo e enrolando na esperança de eles desistirem com o tempo pode dar muito trabalho e ainda corre o risco de não dar certo, e um deles cismar ainda mais, se não os dois, é melhor dá o fora logo, se vc for simpática demais podem acabar achando que vc tá dando moral, fora infelizmente não tem jeito.
09/02/2021 08h24
diz que sente muitíssimo mesmo, mas que infelizmente não está interessada em sair com eles.
anônima
09/02/2021 08h35
É chato fazer isso, mas é a forma mais sutil, dá uns vácuo, demora para responder, quando responder seja bem minimalista. Uma hora eles cansam ou percebem.
anônima
09/02/2021 12h35
Também não sei dar fora, mas quando dou é libertador.
Não concordo em ser extremamente grossa, porém se for simpática é capaz do cara insistir. Só fale que agora não é o momento e que você não tá procurando se envolver com ninguém.
anônima
09/02/2021 04h45
Conversam pessoalmente? Se for fique mais calada mais seria não sorria de jeito nenhum que eles vão perdendo o entusiasmos, de desculpas que está sem tempo, não seja grossa, agora se eles da o em cima fala : eu não correspondo você, simples. Agora se for Whatsapp deixa no vácuo demora responder que eles vão cansar.
anônima
09/02/2021 13h10
Coragem