Consegui o whatsapp de um cara que acho gatinho. Detalhe: não sei se ele tem namorada, mas parece que não.
Seria estranho adicionar e iniciar uma conversa aleatória?
Seria melhor adicionar pelo Instagram?
O que vcs acham?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/02/2021 10h03
Ele vai agradecer mais uma pra mamar
anônimo
09/02/2021 09h55
Como vc conseguiu?
anônimo
09/02/2021 09h59
Seria estranho do nada alguém chegar no wpp e mandar mensagem, no mínimo ele vai querer saber de onde tu pegou.
anônimo
09/02/2021 12h18
Vai ficar meio engraçado ou até psicopata chamar o cara pelo número sem ele ter passado mais já que vc tá toda aberta pro cara capaz que ele goste, sempre é bom quanto mais mulher melhor
09/02/2021 13h28
Homem conversa com qualquer uma, entenda isso em primeiro lugar
elas respondem
anônima
09/02/2021 09h56
Ele vai te tratar feito lixo porque já vai saber que você tem interesse.
anônima
09/02/2021 09h57
Whats é algo mais íntimo.. melhor você mandar convite pelo insta.. se ele aceitar e curtir suas fotos tem chances dele ter achado vc atraente e dar uma chance pra você o conhecer.. não mande mensagem no whats pra ele sem antes ter falado com ele no insta porque ele vai achar estranho
anônima
09/02/2021 13h19
Obs