Pra mim que determina sucesso ou insucesso amoroso é atração física. Infelizmente esse é o combustível. Por mais que falem em pensamentos diferentes, valores diferentes, quando existe atração em ambas as partes, por mais que elas sejam diferentes, elas estão dispostas a tentar algo. Falo isso pq tenho amigas e amigos que hoje namoram com caras completamente diferente em termos de valores e pensamentos do que elas e estão juntos até hoje. Eu, por exemplo, já encontrei diversas moças que me interessavam, que tinham valores e pensamentos compatíveis com os meus, mas elas não sentiam atração por mim e isso terminou não gerando nada.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/02/2021 10h59
Conheci um cara que conheceu uma mulher linda, gostosona mesmo, modelete... Se apaixonou, ele exibia ela e aí o que aconteceu?
Ela matou ele com 37 facadas
anônima
09/02/2021 13h20
Não sei, desconheço
eles respondem
09/02/2021 10h57
Aparência é o cartão de visita
anônimo
09/02/2021 11h36
as duas pessoas estarem dispostas a conviver até mesmo quando bate o cansaço.
quem consegue isso tem uma vida amorosa legalzinha
anônimo
09/02/2021 12h13
Dinheiro e beleza.