Quando ela sair o choque vai ser tão grande, o brasil todo odiando, famosos se manifestando, amigos deixando de seguir, perda de contrato, filho sendo ameaçado e pelo que eu conheço do Brasil vai ter ameaça até de morte, se outros artistas foram atacados por muuuito menos imagina ela, e de forma nenhuma estou defendendo, inclusive, passei o fundamental todo isolada e passando por bullying, me deu muita raiva em assistir, fiquei mal de verdade pelo pessoal que está convivendo com ela, eu tava achando era pouco, mas bateu aquele minuto de humanidade sabe? Ela já perdeu tudo, e estou achando meio semelhante aquele ep do blck mirror onde a plateia faz um parque de diversão e devolve na mesma moeda, acho que o caminho não é esse...

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
09/02/2021 11h49
Tá com peninha leva pra casa
09/02/2021 15h12
Pelo menos ela está mostrando ao Brasil todo o quanto é horrível essa cultura do cancelamento, coisa que a direita já havia alertado, mas só agora estão caindo na real.
anônimo
09/02/2021 12h45
Deveria parar de assistir BBB sério!!!!
09/02/2021 11h45
Mano, por mim ela morre.
Não ligo.
09/02/2021 11h48
Tem q se foder msm
09/02/2021 11h40
A gente colhe o que a gente planta. Quero mais é que se foda, ela que escolheu esse caminho...
anônimo
09/02/2021 12h26
manda uma carta pra ela
09/02/2021 13h10
Cda um colhe o que planta, ela vai se foder e foi merecido.
PORÉM
Todo mundo merece uma nova chance de agir melhor também.

Nao precisa ficar com pena, mas dê a segunda chance. Tem gente que aprende depois de se lascar, vai que é o caso dela.
09/02/2021 13h43
Concordo com vc anônima. Tô com pena dela tbm, vai perder vários contratos e patrocinadores. O dano na imagem dele vai ser dificil de recuperar.
elas respondem
anônima
09/02/2021 11h47
E aquele Lucas virou coitadinho do Brasil, sendo que dava cada chilique.
Povo se esquece rápido mesmo.
09/02/2021 12h20
Penso o mesmo q vc anônima, a solução pra tudo hj em dia é cancelar a pessoa, mas isso é tão errado e tão desumano. E totalmente o contrário do q essas pessoas q cancelam q ficam pregando o respeito e a empatia fazem. A moça errou feio, porém os mesmos q falam q ela exclui, maltrata e humilha, estão fazendo o mesmo
anônima
09/02/2021 12h33
Concordo, penso igual... vai sair e a vida estará destruída, da um pouco de pena, mesmo ela sendo escrota. Mas é difícil entender, como uma mulher de 35 anos, experimente, famosa, informada faz as merdas que ela faz.
09/02/2021 12h34
Realmente as pessoas passam do ponto nesse negócio de ir nas redes sociais ameaçar a família, mas quem aceita entrar nesse tipo de programa sabe que as atitudes lá dentro interfere aqui fora.

E ela está meio "fodasse" pra tudo...quando sair o choque vai ser grande.
anônima
09/02/2021 11h46
Se ela não queria sofrer, era só não ser uma pau no cu.
anônima
09/02/2021 12h51
Eu concordo. As pessoas levam muito além do reality, tem gente até ameaçando a Karol e a Lumena de morte no twitter, xingando dos piores nomes.
Por isso não assisto BBB, o ambiente virtual está cada vez mais tóxico.
anônima
09/02/2021 12h52
Não sei
anônima
09/02/2021 12h58
Pelas respostas dos usuários, você esta falando de BBB.
Vai por mim, deixe de ver
anônima
09/02/2021 13h14
Só quem já foi excluído e deixado de lado por bullying sabe o que essa mulher fez, e está fazendo. Quando ela sair do programa vai entrar na cova que ela mesma cavou.