Sabe aquele tipo de gente que fica te encarando igual doido no busão? Uma mina fez isso, é do meu bairro pelo busao que pegou mais com a máscara nem vi c era bonita, parecia ser pagável, mais no meio do trajeto dava a impressão que ela me olhava pelo vidro ai eu já me senti um pouco incomodado com ela me encarando ai pensei será q ela quer alguma coisa comigo ou oq krai? ai quando fui descer olhei pro lado e ela tava olhando fixo pra mim, já ia descer então Só virei e sai andando, será q é normal? Por ser mulher ainda e no ônibus fiquei na dúvida, c for bonita eu dou ideia... mais o estranho é que tô de máscara nem da pra ver meu rosto

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/02/2021 12h26
pode ser q ela esteja interessada ou só tava brisando e nem percebeu q tava olhando pra vc. Eu faço muito disso e quando vou ver, estou encarando alguém
anônima
09/02/2021 13h17
Não sei
eles respondem
anônimo
09/02/2021 12h23
se eu olhar pra sua bundinha é porque eu quero te comer
09/02/2021 12h24
Complicado que é em ônibus e tem aquele medo de ser acusado de assédio e tal... Mas você pega esse ônibus frequentemente? Se sim, senta um dia do lado dela e puxa conversa