1.57K  02/11/2021 14h46

Namoro há três meses e minha relação com ele já dura há três anos, ele mora em outro país e mantemos uma relação a distância, porém éramos mais amigos que tudo, nós ligavamos e sempre mandamos mensagens um para o outro. Ele veio para o Brasil em dezembro e desde lá ele me chama de namorada, passei o ano novo com a família dele e sempre que dava ia na casa dele pra ficarmos juntos. Acontece que eu percebi que só eu vou na casa dele, ele mora em um condomínio enquanto eu moro em casa, na zona leste, a cidade aqui é bem feia, não é um bairro nobre. Em uma conversa com ele, ele me disse que não gosta de vir na minha casa pois não podemos dormir juntos e não temos liberdade como na casa dele, ele me disse também que não tem muita coisa pra fazer aqui (?) Eu até concordo com ele, meus pais são bem chatos em relação a isso e não tem mt coisa pra fazer, eu gosto de ir na casa dele pois temos mais liberdade, mas fico incomodada dele não vir aqui.. A gente mora longe, mas dá pra se locomover, pegar o trem e vir normalmente.. Ele me chamou pra ir dormir na casa dele e ficar até quinta feira com ele,aqui em casa está tendo obra e está cheio de pedreiros o que também é ruim, não tem mt coisa pra fazer na cidade.. gosto de ir pra lá pra ficar com ele mas não sinto a mesma coisa da parte dele.. não sei oq eu faço pois quero ir na casa dele mas não gosto da ideia de ter que ir e me locomover sempre pra lá, sendo que ele não vem pra cá.. o que vcs fariam?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/02/2021 13h04
Na sua casa parece que não tem privacidade. Isso é bem zoado mesmo, nem eu iria querer ficar indo muito aí, ainda mais sabendo que os seus pais já são um pé no saco.

Ele te chama para ir para a casa dele, vc disse que gosta, então vai para lá. O lugar não importa, o que importa é vocês curtirem momentos A SÓS.
anônimo
09/02/2021 13h42
cara comendo em paises diferentes
02/11/2021 14h39
Textão?so um Obs e pronto,rsrs.
Desculpe
elas respondem
anônima
09/02/2021 13h10
obs
02/11/2021 14h37
eu passei por algo parecido no meu último namoro. Só eu ia para a casa dele e ele quase nunca ia na minha. Mas, assim, sendo sincera, eu até preferia, porque na minha casa a gente também não podia dormir juntos e não tinha privacidade. Na casa dele, a gente podia fazer tudo kkk o que eu acho é que de vez em quando é bom ele ir pra sua casa, pra não ficar tão distante da sua família e só você próxima da família dele. Só que, em relação a privacidade, eu iria preferir ficar indo pra dele tbm
02/11/2021 14h40
Parece que não quer se envolver muito com sua família e tal, só quer delivery.
02/11/2021 14h46
a resposta vc ja sabe qual é:

"ele me disse que não gosta de vir na minha casa pois não podemos dormir juntos e não temos liberdade como na casa dele, ele me disse também que não tem muita coisa pra fazer aqui (?) Eu até concordo com ele, meus pais são bem chatos em relação a isso e não tem mt coisa pra fazer, eu gosto de ir na casa dele pois temos mais liberdade" e;

"aqui em casa está tendo obra e está cheio de pedreiros o que também é ruim, não tem mt coisa pra fazer na cidade.. "

mas tipo pq ele nao vai de manha almoçar na sua casa e depois do almoço vcs vao pra casa dele e fica ate quinta?

Eu te endento na parte de que é voce que sempre tem que se deslocar, pode parecer mt comodo pra ele, mas tipo vcs tem mais liberdade lá né...