Tô muito afim de um cara, mas ñ entendo o porque ele age assim comigo. Ficamos tres semanas sem nos falar, mas tomei coragem de ir falar com ele! conversamos a tarde e um pouco a noite, percebi que ele começou a demorar responder ele disse "desculpa por ter demorado responder" eu disse "ok, tudo bem", mas ele só visualizou. E no dia seguinte eu esperava uma msg de bom dia, mas ele nao me mandou nada e quando foi a noite do nada ele disse "oi desculpa atrapalhar vc" e me perguntou sobre uma tatuagem que ele tinha feito e depois me mandou a foto, bom eu elogiei disse que a tatto tava perfeita, mas ele só disse um "poisé" e quando eu tentava prolongar o assunto ele mandava um jóia. mas de madrugada como eu nao queria que a gente ficasse sem se falar por dias outra vez, entao eu mandei uma pergunta aleatória sobre solicitação de amizade, no o outro dia ele viu a msg e disse: "bom dia, desculpa atrapalhar vc". a gente conversou um pouquinho, ele respondeu a minha pergunta e disse "sei lá" e tbm disse mais umas coisas e dai ele perguntou: "tem mais??" eu só falei "ata, era só isso que eu queria saber" e ele logo em seguida mandou "que bom então querida". Bem, ele nao me chama pra conversar faz 4 dias será que eu devo ir falar com ele. Se eu ir falar com ele e me tratar assim de novo? Acho que ele ta agindo assim cmg só pq eu nao fiz oque ele pediu, mas ele ainda diz que gosta de mim, mas entao porque ele me trata assim?? era ele quem costumava me chamar pra conversar

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
09/02/2021 15h20
Ele não está a fim e eu diria que está cozinhando você a banho maria.
Pula do barco que ele já está furado.
anônimo
09/02/2021 15h23
ele ta so te cozinhando ate arrumar alguem e "jogar" na sua cara
anônimo
09/02/2021 15h44
Não mande mais mensagens o rapaz não só está te enrolando.
anônimo
09/02/2021 15h21
Não vou ler.

Vou responder pra levantar sua pergunta e alguém te responder.
anônimo
09/02/2021 16h05
Algum anjo do site pode resumir pra mim ?
09/02/2021 15h23
Próximo próximo
anônimo
09/02/2021 15h26
Ele é tímido
anônimo
09/02/2021 15h46
Esse cara é um viadão, pula fora
09/02/2021 20h52
Não faço ideia.
elas respondem
anônima
09/02/2021 15h24
Ele n quer mais, só n quer falar
09/02/2021 21h06
Ele usa a expressão "querida"? Ah não kkkkkkkkkkk
anônima
09/02/2021 17h28
Tá tratando em banho Maria, como falaram.
09/02/2021 15h46
Desinteresse. Primeiro achei q ele era inseguro mas ao longo do texto só me pareceu meio que joguinho/desinteresse
09/02/2021 15h31
Não da para entender o motivo, mas homens são assim mesmo, meu conselho é não mandar mais mensagens e nem puxar assunto, deixe que ele mande e não fique preocupada se ele demorar, se ele gosta de você ele vai mandar se não paciência encontra outra pessoa que te corresponda. Mas não mande mais mensagens, tenho certeza que pode passar meses, mas por ego ou por preocupação ele vai te procurar.
09/02/2021 15h55
Esquece esse aí; ele não está na mesma vibe que você.
09/02/2021 16h27
Manda ele ir à merda e bloqueia, se livre dessa perda de tempo.
anônima
09/02/2021 16h37
Sim.Sim.
09/02/2021 17h25
Falta de interesse.
09/02/2021 17h28
Você já foi atrás dele 2x, acho que não deve
Ele só diz gostar, te trata como alguém que gosta?
09/02/2021 20h54
Ele percebeu que pode te fazer de stepe.
anônima
09/02/2021 21h07
Ele não está muito interessado, vc está parecendo uma carentona, nem namorados são e vc fica querendo grudar no cara.
Aprende uma coisa: mulher não corre atrás de homem.

O homem gosta de procurar, provavelmente ele está correndo atrás de uma que sumiu.
anônima
09/02/2021 21h10
Ele não gosta de você, meu conselho é não procurar mais esse traste, apagar o número dele e partir pra outro