Reparei nisso lendo as respostas dessa pergunta aqui:
https://elaele.com.br/q/357642-mulheres-quando-voces-entram-sites-porno-qual-tipo-video-mais-gostam-ver
Algumas mulheres disseram que gostam da modalidade "gay" por focar mais o corpo masculino,
mas a maioria respondeu em anônimo...
====================================================================================================
(Inlcusive, tentei interagir com uma pessoa lá, mas acho que ela não viu o comentário) Então...
A pessoa que respondeu sobre o "Gatilho para o orgasmo" e "vídeos que ela só curte ver +",
se possível, peço por favor que a pessoa me chame no PV (se possível, claro...)
====================================================================================================
E pergunto pra todo mundo: (homens também podem responder):

Para os homens: O porno lésbico é mais excitante por ter ainda mais foco no corpo feminino?
Para as mulheres: É verdade que é excitante ver o corpo dos homens nos pornos gays?

eles perguntam
8 5
elas respondem
09/02/2021 15h55
Eu gosto de porno gay porque eu acho lindo ver o nu masculino, isso é verdade. Gosto de ver o tesão que geralmente parece que é maior do que em qualquer outro vídeo. Acho extremamente excitante ver um homem se permitindo ter prazer nem que seja com outro homem....acho que isso é oq mais me atrai nessa categoria!
10/02/2021 03h34
Sawarasenai kimi wa shojo na no?
Boku wa yarichin bicchi no osu da yo (osu da yo)
09/02/2021 15h48
Não concordo. Eu adoro/amo/admiro o corpo masculino; mas porno gay tem a mínima graça pra mim.
É totalmente possível admirar e contemplar o corpo e a performance masculina em um porno heterotrópico, rs. De qualquer forma, é uma visão diferente e talvez para essas pessoas faça sentido.
anônima
09/02/2021 15h37
Tirando este site, nunca ouvi uma colega ou qualquer outra mulher falar isto
No máximo, acredito que possa rolar curiosidade
anônima
09/02/2021 15h49
eu n gosto de porno gay kkk, eu gosto do homem pegando no corpo da mulher, então curto só porno hétero
anônima
09/02/2021 16h39
Sim
09/02/2021 16h42
a unica coisa k eu gosto nisso é de ouvir os homens gemer...geralmente os heterossexuais parece que querem fazer a coisa no silencio, credo
anônima
09/02/2021 17h44
Eu acho broxante
eles respondem
anônimo
09/02/2021 15h38
Lésbico é melhor mesmo
anônimo
09/02/2021 16h07
Elas assistem pq gostam de pau grande e grosso
09/02/2021 15h44
Eu gosto de pornô tanto gay como hétero.
anônimo
09/02/2021 15h50
tem mulher que curte, e muito. Não entendo.
anônimo
09/02/2021 17h23
Voce vai ficar olhando piroca e dando desculpas