Pior que enquanto eu não terminar a faculdade não tem como eu deixar a casa dos meus pais, por mais que eu queira sumir dali eu ainda dependo dos meus pais. Com o meu salário eu gasto comigo e principalmente quando quero ir para algum lugar,ou seja tenho que aguentar mais um pouco. No mês passado paguei o IPVA sozinha com as minhas férias de dezembro pq antes de eu entrar de férias ficou falando na minha cabeça só pq eu fui viajar. E fica naquela falação sem parar chega a ser chato... Não me acho uma péssima filha, pois sempre fui muito estudiosa, responsabilidade e também desde dos meus 18 que trabalho. O problema deles é que sou diferente dos meus outros dois irmãos,eles querem que eu me espelho neles sendo que sou mulher. Agora por causa da pandemia não saio muito... Quando estava tudo normal eu ia bastante com a galera para festivais trance - rave gosto demais. Para os meus pais é festa de drogados tudo pra eles vai entrar no mundo do crime chega a ser cômico de tão insuportáveis.
Queria que eles me aceitassem do jeito que eu sou e fossem bem mais cabeça aberta...

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
09/02/2021 16h25
Vice parece uma criança
anônimo
09/02/2021 18h42
É só se casar
anônimo
09/02/2021 16h26
Respeita seus pais.
anônimo
09/02/2021 17h18
Quando der sem medo
09/02/2021 18h21
Enquanto isso, aproveita e vai juntando dinheiro
anônimo
09/02/2021 18h43
Vá pagar aluguel e pronto
anônimo
09/02/2021 18h55
Olha não tem o que se fazer em questão dos pais, mas vc sendo adulta deveria ter mais responsabilidade e aproveitar para juntar dinheiro e comprar uma casa, pois vc fica gastando com drogas e rave ( sim são festas para drogados, n adianta mentir, qualquer um sabe disso ) ai quando for morar sozinha vai ficar pagando aluguel e um monte de conta e pode até acabar voltando para a casa dos pais.

Aproveita e junta para financiar uma casa e morar sozinha.
anônimo
09/02/2021 18h59
Achando que o mundo para por causa de BBB, nunca...
anônimo
09/02/2021 20h23
Estou na mesma, faculdade e trabalhando, o jeito é buscar independência financeira e vazar de casa.
elas respondem
anônima
09/02/2021 16h35
Aproveita q vc mora com seus pais e junta dinheiro pra financiar um imóvel, senão ao invés de gastar seu salário com vc, vai gastar tudo com aluguel e contas.
A vida adulta não é fácil e eu me arrependo de ter reclamado de barriga cheia quando morava com minha mãe.
anônima
09/02/2021 16h29
Entenda nem um pai vai ser como os filhos eles são de outra geração
Tem muita diferenca de vc e seus irmãos ?
anônima
09/02/2021 16h30
Poupe e guarde o máximo de dinheiro que puder.
09/02/2021 18h03
Qual sua idade?
09/02/2021 18h45
Questão de prioridade.
09/02/2021 20h24
É foda viu