Nós vamos pra academia mas ela fica mais nos aeróbicos, esteiras e bicicletas... Então eu estava fazendo exercícios nos equipamentos e chegou uma menina e pediu pra revezar, então ficamos conversando e começamos a treinar juntos pois iríamos fazer os mesmos exercícios.
Agora todo dia que vou na academia nós treinamos juntos e minha namorada fica fazendo aeróbico, porém agora ela começou a encher o saco e me proibiu de treinar e falar com essa menina só porque ela é muito bonita, e disse que é oferecida
Gente as menina é muito gente boa, realmente é muito bonita e sinceramente me atrai sexualmente ainda mais que ela vai com roupas marcando a ppk. Mas eu não treino com ela por causa disso mas sim porque ela é legal e gente boa, e além do mais não trairia minha namorada.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
09/02/2021 16h50
Ela que tinha que terminar com vc, parece um tiozão tarado. Se a mulher te desse mole vc iria trair sim, a gente sabe.
Mas é como disseram ali embaixo, se fosse um gostosão falando com ela tu não ia gostar
anônima
09/02/2021 16h34
Tava tudo bem até chegar na parte de "roupa marcando a ppk"
Nota 4/10 pra fanfic, tosqueira
anônima
09/02/2021 17h51
Já sentir desejo sexual por outra pra mim é traição. Ainda o pior de tudo é q vc ficou olhando pra ppk dela. Termina com ela mesmo, melhor
anônima
09/02/2021 16h46
Troca de horario, ela pode treinar com um carinha forte também ?
anônima
09/02/2021 16h33
Sim
09/02/2021 17h19
Ela que deve terminar com você.
Tremendo de um bacaca opressor.
Td bem revezar, agora todo dia treina juntos

Que cara escroto, tipo de manipuladorzinho qualquer que se acha o correto...
anônima
09/02/2021 20h33
É só pensar no inverso. Você fica só nos aeróbicos, aí sua namorada começa a treinar junto com um cara bonito, malhado. Se você não ficar com ciúmes e não quiser impedir os dois de ficarem juntos, ou você não gosta dela, ou você quer ser corno. Tudo tem um limite, isso que você ta fazendo já fez você passar dele.
anônima
09/02/2021 16h41
fanfic demais, inventa uma história mais criativa
eles respondem
anônimo
09/02/2021 16h42
Aposto que se chegasse um sarado do pau grande marcado falando cm ela vc ia achar ruim
Pimenta nos zói dos outros é refresco
anônimo
09/02/2021 16h39
Olha para você saber a resposta é só se colocar no lugar da sua namorada
anônimo
09/02/2021 17h16
Virjao demais
09/02/2021 16h39
Os dias mudaram irmão, agora vc tem q pedir PERMISSÃO pra ela para fazer qualquer coisa
09/02/2021 16h36
Acho q n devia disperdissar seu amor, caso ela passe dos limites vc termina. Tenta falar com ela, sla, fala q vc nunca irá deixar ela
09/02/2021 18h24
É esquisito mesmo isso aí...

E se fosse o oposto? Um bonitão marcando em cima dela, vc gostaria disso? Duvido
09/02/2021 18h28
Kkkkkkk menino bobinho...
anônimo
09/02/2021 18h28
Uma vez eu tava fazendo um crucifixo, no banco reto, e uma moça aparentemente não me viu quase sentou no meu rosto. Imagino se acontece contigo e sua namorada vendo rsrs
09/02/2021 20h23
Você está certo.
Acrescento: Deveria comer essa mina que tá treinando junto.