Não devemos ser significante para o universo, não faz nenhum sentido entender isso, temos que ser significante pra nos mesmo, pra aqueles que estão ao nosso redor.
Você é insignificante. No seu mundinho de merda sem fazer algo útil a si mesma e outrens.
Sai dessa internet e vai usar seus conhecimentos com pessoas mais necessitadas e vai entender que mesmo o universo sendo infindável, vc pode ter algum significado pra ti e pra quem tu alcançar.
É confortador. Pensar que somos seres falhos que em breve seremos esquecidos dá a sensação de que a única alternativa é fazermos o melhor que pudermos para nós mesmos. Não somos poderosos como deuses, mas pelo menos não causaremos a destruição total.
Me sinto bem porque existo apesar da indiferênça do universo e sou único dentro desse universo assim como cada ser nele. Vejo que a vida não tem sentido, que existimos casualmente nesse mundo e que temos que dar um sentido a nossa vida, não esperar que o universo o faça porque ele é indiferente.
Olhar para o universo perceber sua imensidão e se dar conta de que somos nada, é um grande aprendizado de humildade.
Não sinto muita coisa, não...
Gostaria de até o fim do meu ciclo de vida, fazer contato com seres de outros planetas, mas parece que só ocorrerá muito lá na frente. A não ser que eles venham para cá.