Fiz a prova prática ontem pela quinta vez, fiz o percurso todo e o examinador não falou nada, perguntei se eu passei e ele falou que não sabe e tinha que ver daqui 5 dias.

Obs: Tem câmera na carro e um filho da puta que tava do lado de fora ficou apontando para o carro dizendo que a porta tava aberta (creio eu que não tava), mas sempre tem um capeta para infernizar né, daí tive que abrir a porta e fechar, o meu examinador disse que isso perdia 3 pontos já (mais que isso iria reprovar). Mas segui o percurso todo e ele não falou nada.

Será que passei? Ou esse negócio da porta me phodeu?

Não aguento esperar 5 dias, que ansiedade da porra.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/02/2021 17h46
Lamebu?
elas respondem
anônima
09/02/2021 18h08
sim e não