6.34K  27/06/2016 12h44

Do tipo alta e magra, tipo Gisele Bundchen. Eu notei que chamo muita atenção por ser assim.Uma vez cheguei em um restaurante do interior e absolutamente todos olharam pra mim, me senti péssima. Vcs olham pq acham bonito? feio? exótico?...

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
27/06/2016 12h44
Acho lindo: alta, magra, pernas longas e pouco bumbum. É elegante e na cama vai muito bem.
anônimo
28/09/2014 00h39
Não adianta nada ter corpo modelo se a personalidade não for interessante. Pois o tempo acaba com a beleza; a personalidade, não.
27/09/2014 10h16
Eu não curto muito, gosto de mulheres magras, mas prefiro as baixinhas (1,55cm - 1,65cm). altas nao me chamam muito atençao.
27/09/2014 16h32
Isso é muito bom. Mas toda essa beleza deve ser acompanhada de outros fatores mais importantes, tais como: ser honesta, humilde, bem humorada, inteligente (principal).
Lembre-se que a beleza não é tudo, é natural que o tempo desgaste a beleza. Mas a inteligencia tende a só aumentar com o passar do tempo.

Vejo da seguinte maneira (sem muitas delongas): eu gosto de garotas lindas, mas isso é coisa de momento, não que eu vá optar por feias (nada contra). Mas uma garota bonita seja talvez pra curtir uma fase da vida ou algo assim. Visto que uma garota que sabe que é linda se torna vitima da própria beleza, e tende a querer passar por cima das pessoas com isso.
Espero que essa moça não seja assim. rs
28/09/2014 02h05
eu não curto muito... prefiro mais baixas corpo de modelo tipo a Gisele que você diz é quase um poste... não quero namorar um poste.
27/09/2014 16h16
É bonito, mas para os ciumentos não é nada bom, pois vai ter que lhe dar com os caras secando a namorada constantemente, para os que tem complexo de inferioridade é outro grave problema.
28/09/2014 00h47
Elegante. Mas faltando onde pega.
28/09/2014 02h05
Gosto de mulheres magras, mas sem exagero.
28/09/2014 05h54
Acho bonito sim..mas tipo a Gisele ne?!porque magra demais não fica legal..namoraria sem problemas mas um pouco mais cheinha tal em e legal.Magra alta gordinha baixinha..tendo personalidade sabendo se cuidar se vestir saber ser sensual ate na jogada do cabelo pra trás da orelha...enfim mulher e coisa fantástica!!
24/06/2016 17h45
mulher gosta de corpo assim , já os homens gosta de corpo no estilo Sabrina Sato e bailarinas do faustão. Gostosas!!!
anônimo
27/09/2014 12h45
Eu acho bonito.. .mas nada que seja algo tipo..tão espetacular haha
elas respondem
anônima
24/06/2016 18h40
Muito magra eu não acho bonito não, mas chama a atenção sim
27/09/2014 08h45
Acho bonito .Pelo jeito és linda moça .
25/06/2016 01h50
acho estranho... Não é bonito... se ei fosse homem preferiria as baixas curvilíneas rs
27/09/2014 16h35
É bem elegante... Acho que se fores assim naturalmente, sem forçar no quesito de prejudicar a saúde, deve ser charmosa :D
02/05/2016 23h27
Acho lindo corpo assim.
24/06/2016 17h46
Elegante. Mais não curto assim!