a diminuir a atração q vc tinha? digamos q vc ja acha ele lindo, magro etc, mas se ele malhasse e ficasse forte, poderia afetar seus sentimentos por ele?

eles perguntam
4 0
elas respondem
18/09/2016 15h20
Aumentaria a atração física. Maia os sentimentos não mudariam por isso!
anônima
18/09/2016 15h22
Eu não gosto de caras malhados, sei lá...
Eu iria falar pra ele que aquilo me incomoda
18/09/2016 15h03
Me deixaria ainda mais atraída por ele... Pois ficaria mais gostoso ashuashua
Mas músculos não importam cara, uma mina tem que gostar de vooc pela pessoa que vooc é e se uma pessoa gosta, tem que gostar com músculos ou sem músculos...
18/09/2016 15h29
Não sou fã de músculos, mas se ele curte, tá ok e não mudaria meus afetos por ele