Conheci um cara no app de relacionamento, gente boa, me chamou para sair, porém estou meio insegura de o encontrar, pois sou tímida e sou mais fotogênica nas fotos. Sei lá, tenho receio do cara não gostar de mim, acho que isso me traumatizaria kkk com qualquer outro homem, visto que reforçaria essa insegurança.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/02/2021 18h15
Ta pensando demais e esquecendo de viver
anônimo
09/02/2021 18h16
Deixa de frescura mulher, vai dar uns beijos.
elas respondem
09/02/2021 18h19
Mesmo que seja mais feia pessoalmente o.que.é normal, dificilmente ele vai.perder a viagem, a não ser que use muito filtro, apareça lá e ele nem te reconheça aí complica pq ele conhece uma mulher e vão outra.
Mas se apenas pega bons ângulos vai na fé.
09/02/2021 18h39
Vai sem medo.
anônima
09/02/2021 19h13
Não fique