Meu telegram o número é privado. De umas duas semanas pra cá tão aparecendo homens puxando assunto.
Quando pergunto como pegou meu contato, todos respondem q simplesmente apareceu p eles e q n aparece meu número, apenas meu nome nos contatos.
Acabou de acontecer de novo e o cara disse q devem ter clonado meu número.
Será? Tô preocupada!
Como saber se meu número foi clonado?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
10/02/2021 04h43
Podem ter te encontrado pela geolocalização de pessoas próximas ou pelo nome de usuário.
anônimo
09/02/2021 19h26
Nunca usei telegram, mas up.

Vamos ver se aparece alguém para te auxiliar.
09/02/2021 23h02
Será que nao tem uma opção que vc ativou sem querer pra liberar? Não entendo de telegram
anônimo
09/02/2021 19h39
anônimo
09/02/2021 19h31
Vazaram seu número em algum grupo.
elas respondem
09/02/2021 19h27
Meu eu nao sei como, mas já aconteceu de um cara entrar em contato comigo via telegram e segundo ele, me achou em um grupo de finanças... então se vc estiver em algum grupo talvez seja daí ..
anônima
09/02/2021 19h30
Algum amigo te trolou e jogou seu número em algum site.
Telegram só dá para achar a pessoa pelo número ou nome de usuário.
Eu pessoalmente acho que todas esses redes deveriam imitar a Ásia, só permitindo que alguém mandasse mensagem se vc o aceitasse como amigo primeiro.
09/02/2021 20h07
Bloqueia
09/02/2021 19h28
Instalei essa porcaria e tô quase me arrependendo.