Em qual horário do dia vocês sentem mais fome?
0
anônima
392
5a
Eu sinto mais à noite.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
10
13
eles respondem
10
anônimo
5a

Acho que na hora do almoço
anônimo
5a
Madrugada.
Todos
5a
Almoço
anônimo
5a
Madrugada
anônimo
5a
Todo o dia eu estou com fome '-'
5a
De 3 em 3 horas. O dia todo.
anônimo
5a
De madrugada
5a
Meio dia e à noite
elas respondem
13
5a
de tarde
À noite
Pela tarde, das 15h até umas 17h.
5a
De manhã.
anônima
5a
Tarde e noite.
5a
Toda hora é hora.
5a
Com certeza no horário de almoço
Acho q a tarde.
A tarde
anônima
5a
De tarde
anônima
5a
Sinto mais de manhã.
5a
Da hora que levanto até a hora que vou dormir.
Mas acho que no final da tarde piora um pouco.
Mas acho que no final da tarde piora um pouco.
5a
Todos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!