É o seguinte,eu tinha uma amiga e ela queria algo bem mais que amizade entre a gente,começou a ter ciúmes da minha namorada,começou a comentar nas fotos com tom altamente irônico
Ou seja ela criava expectativas que não ia dar em nada,não tinha como eu me relaciona com ela,corresponder á esse sentimento diferente pois não rolava química
Eu sempre deixei claro que nós dois não ia passar de amigos e mostrei a realidade que ela se recusou a enxergar
Ela quis ficar com o mundo cor-de-rosa dela e achar que pode manipular todo mundo ,fazer as pessoas de fantoches e atuar no teatrinho dela ???Ser a menina preconceituosa que sempre foi e só pedir algo á alguém e pronto??
Mas comigo ela percebeu que não pode ter tudo o que quer na vida ....falei pra ela crescer um pouco em vez de pensar em relacionamento
Obs:ela tem 14 anos e eu 17 !o que ela queria que eu dissesse para ela ?que eu topasse e participasse de algo desse tipo
.....mas não,eu ditei as próprias regras e incendiei o parquinho com o fogo que ela mesmo fez...
Já aconteceu isso com vocês?como foi o desfecho de tudo?
E não venham me dizer que eu sou gay,porquê eu sou hétero ......ouviram heteroooo!!!

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/02/2021 19h42
É uma bebêzona.
anônimo
09/02/2021 19h40
Kkkkkkkk botei fé. A garota ainda é uma criança cara, nem existe possibilidade de um relacionamento. Uma coisa q acontece cmg é minhas amigas começarem a gostar de mim, oq pra mim é um problema já q n quero namorar. Mano, eu já rejeitei uma amiga minha no ANIVERSÁRIO dela onde ela me pediu em namoro, porém ficou dboa kkk.
anônimo
09/02/2021 19h45
Crianças...