Converso com um cara tem dois meses via insta e até então eu não tinha nem o WhatsApp dele (nesse caso eu pedi tem uns dias) pq vi que ele nunca iria pedir.

Ele vive me chamando pra sair ou ir no ape dele, obviamente não sai com ele ainda, isso pq estou insegura em relação a ele.

Ele fica me convidando pra esses rolês, mas eu não conheço ele direito, quero ir com calma! Tenho interesse sim nele, mas quero ter confiança e me sentir segura se vier a sair com ele. Não quero que seja algo forçado e nao sei como dizer.. de tanto enrolar ele sinto que a nossa conversa está esfriando.

Seu disser pra ir com calma e ele se afastar? Não quero perdê-lo. O que eu faço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/02/2021 19h45
"Seu disser pra ir com calma e ele se afastar?"

Ir com calma? Pelo amor de deus, vcs já estão conversando a 2 meses e vc quer ir com mais calma ainda? Óbvio que iria esfriar, ninguém tem paciência pra isso
anônimo
09/02/2021 19h42
Slá
anônimo
09/02/2021 19h43
Pontos.
09/02/2021 20h05
Está certa.
elas respondem
anônima
09/02/2021 19h42
Faça a sugestão de saírem para um encontro a sós, tipo uma pizzaria, restaurante, barzinho.
Também não gosto de encontros em social, nem da pra conversar direito.
09/02/2021 19h49
Não sei