Estou desempregada. Comecei a fazer bolos, pães e doces para vender na minha casa. Moro com meus pais. Mas meu pai fica reclamando, comecei agora e ele quer que eu tenha 100% de lucro. Mas não tem como. Trabalho com encomenda e as pessoas veem retirar ou eu entrego.
Ele acha errado eu fazer entregas (eu não dirijo, não tenho como pagar um motoboy e tô usando uber pra entregar, no começo ele me ajudava me levando pra entregar, mas agora só fica xingando falando que eu tenho que ter 100% de lucro.) Fico triste, mal, desanimada, porque mal ou bem eu tô trabalhando. Não sou nenhuma vagabunda ou parasita.
Confesso, pensei na prostituição, porque é a única coisa que dá 100% lucro, mas eu sou virgem e nem sei como entrar nesse negócio. Já busquei emprego, tentei faxina, passar roupa e já tentei em lojinha, mercadinho de bairro mas não arrumei nada.
Tô muito triste e sem rumo.

elas perguntam
8 4
eles respondem
09/02/2021 20h21
Não dê mais satisfação do seu negocio pare seu pai e cadastre nos aplicativos tipo uber eats, ifood, pop.
Faça um instagram pra mostrar o que vende, dê desconto pra quem divulgar seu produto nos stories e sempre procure melhorar sua produção e diminuir seus custos.
09/02/2021 20h32
Que linda meu amor, sério muito lindo mesmo viu ! você é correria, e pelo amor de Deus, não pensa em prostituição não, isso vai sujar a sua saúde emocional pelo resto da sua vida, me responde uma coisa aqui, você não lucra 100% com bolos mais lucra um pouco pelo menos de forma que ajuda a comprar as suas coisas ??
09/02/2021 20h46
Complicado viu, tá difícil pra muuuuita gente msm, infelizmente. Se você gosta de trabalhar com bolos e sente q da pra ganhar uma graninha legal pra se manter e investir continue moça. Não é fácil msm de início, como nada na vida.
Mas aí só você q sabe, caso não esteja bom o negócio procure outra forma, vender na praia caso aí tenha, alguma barraca na rua. Ou outro produto..
A prostituição tbm é uma alternativa mas não a melhor.
.Boa sorte e não desista!
anônimo
09/02/2021 20h14
Fale séria para seu pai (mas com educação): se não tiver algo construtivo a dizer, fique calado. E siga em frente, sem ligar para críticas. Sempre que você fizer algo nessa vida, será criticada por quem fez menos do que você, nunca por quem fez mais.
anônimo
09/02/2021 20h38
Ah moça achei você muito esforçada, gostei... Não ligue pro seu pai, continue trabalhando e envie currículos.
Eu sei que é difícil mas vc consegue, não ligue pra ele
09/02/2021 20h25
Vc já tem habilidades com bolos ! Tenta trabalhar de ajudante pra alguma confeiteira local aí tu vai se estruturando, vai nessa de prostituição n fia... É muito cara sem coração e vc pelo jeito n entende nem a maldade.
anônimo
09/02/2021 20h41
entendi tudo
09/02/2021 21h31
Não posso ajudar em nada.
elas respondem
anônima
09/02/2021 20h08
Tente arrumar um outro jeito de fazer dinheiro
Não se venda, você pode trabalhar com divulgação, marketing de afiliados, venda de cursos
Entra no site da hotmart
09/02/2021 20h09
Eu sinto muito. Continue correndo atrás.
anônima
09/02/2021 20h12
sinto muito por isso mas não sei como te ajudar
09/02/2021 20h43
Não desista do seu negócio. Apesar da energia negativa de seu pai, não desista. Ao mesmo tempo, vai entregando currículos :T