Bom gente é assim, sou apaixonada por um cara e faz meses que não o vejo e nem falo com ele, eu decidi me afastar dele
Ao longo desse tempo tentei seguir minha vida e deu certo até, conheci outras pessoas e tal, mas eu sinto muito a falta dele, quando penso em ter alguém só me vem ele na cabeça
Mas existe alguns problemas que me impede de procura-lo, vou citar para vocês: o primeiro é meu corpo, tenho ovário policístico e embora esteja fazendo tratamento, sofro com excesso de pelos e tenho seios pequenos, e morro de vergonha do meu corpo (embora ninguém tenha perceba esse problema e me achem bonita e tals)
O segundo problema é que ele tem uma ótima condição financeira, mora em condomínio, tem carro próprio e eu moro numa casa caindo aos pedaços e pra ser sincera, só não passo fome pois meus avós ajudam com cesta básica
Ele é muito assediado, sai sempre e tem umas meninas muito lindas no pe dele, penso q se ele descobrir essas coisas sobre mim, não vai querer ficar comigo...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/09/2016 15h56
sei como é, sou apaixonado por uma moça q namora e quando tivemos chance de ter algo, ela preferiu voltar cm o ex.
anônimo
18/09/2016 15h46
eu só acho que Vc pensa nele por ser uma.opção de sair do sufoco financeiro..desculpe
elas respondem
18/09/2016 15h25
Flor eu tenho Sindrome de Ovários Policísticos tambem! E saiba que isso não tem cura! Tem sim tratamentos que amenizam os sintomas mas vc sempre será assim.... Precisa aceitar sua condição pra seguir em frente, quando eu tinha 14 anos descobri que tinha isso e naquela época fiquei arrasada, hoje ainda me sinto extremamente incomodada com excesso de pelos e todos esses problemas que a SOP acarreta mas tento ver pelo lado positivo, quantas pessoas tem doenças incuráveis e infinitamente piores que a nossa... Pense bem, e reveja seus conceitos...

Quanto a situação na sua casa tenho certeza que vc vai conseguir arrumar um emprego e melhorar sua qualidade de vida. Quanto a ele o carinha que vc gosta, penso que vc deve resolver sua vida primeiro. Se aceitar, se amar e só então poderá ser amada por outra pessoa :)
anônima
18/09/2016 15h04
CONTINUANDO...

Por outro lado, sei q basta eu mandar uma mensagem pra gente se ver... mas com todos esses problemas eu não consigo fazer nada alem de torcer para que o tempo passe, eu arrume um emprego e termine meu tratamento para então ir atrás dele
anônima
18/09/2016 15h25
Acho que vc tem que parar de tentar esquecer ele...
Ele é só mais um cara !!!
Não deixa isso afetar a sua vida...
Se ame, se valorize, e quando vc menos esperar vc vai encontrar alguém bem melhor que ele, mesmo não acreditando nisso...
Desencana mulher !!!
18/09/2016 18h52
Arrume um emprego. E cuide da sua aparência E da sua saúde, vc vai ver como vai fazer diferença, vai dar um levante na sua alto estim, depois vc resolve se fica pensando nesse cara ou arruma alguém q vai te fazer se sentir linda e bem