Minha amiga estava me contando que o pai da filha dela da 3k por mês de pensão alimentícia, e que depois disso a vida dela mudou.
Ainda tira sarro dizendo que não precisa trabalhar, que o dinheiro é sempre garantido senão ele vai preso. E diz: "Eu duvido que depois dos 18 ele vai parar de dar dinheiro kkk"

Inclusive eu fico com essa minha amiga direto, e vejo que ela não dá a mínima para a criança.

Eu tenho muita dó de crianças com pais assim.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
09/02/2021 21h07
No que a justiça ferrou a vida da criança? É a mãe que tá, ja que vc viu que ela nao ta dando atenção pra criança pq nao falou pro Conselho tutela?
anônima
09/02/2021 21h13
Pobre criança
anônima
09/02/2021 21h41
É só o pai se fazer presente, aí eu quero ver essa moça tirar onda com o dinheiro da criança.
anônima
09/02/2021 21h50
o seu dó se resume a vir na internet e fazer uma pergunta no elaele?
como vc disse para a menina que falou em conselho tutelar: ''to pouco me fodendo''.
então, na verdade, vc não tá nem aí pra criança nenhuma. é mera desculpa para falar dessa sua ''amiga'', talvez inveja dela? raiva por ela ter 3k ''grátis'' assim por mes? pena do cara? qual é afinal?
tente te entender tbm.
eles respondem
anônimo
09/02/2021 21h16
Eu acho que pai que abandona filho tem mais que se fuder mesmo.
Mas pra galerinha do casual aí, eu já falei aqui mais de uma vez que existe caçadora de pensão, mas vocês não acreditam...
anônimo
09/02/2021 21h06
É verdade eu era a criança.
anônimo
09/02/2021 21h12
adota
é fácil demais ficar chorando aqui
vai lá e seja pai da criança.
vai num orfanato e pega algumas crianças pra vc cuidar.
09/02/2021 21h36
Tudo verdade.