Aqui em casa geral usa covid para desculpas.
Meus pais são autônomos. Eu e minha irmã somos desempregadas, mas esse ano nosso visto do JP está para sair e vamos trabalhar lá. Na vdd não sei se o JP vai liberar a fronteira, então eu mantenho meus contatos antigos para ter extras e sempre estou a procura de emprego fixo; minha irmã já passa o dia todo jogando valorant e xingando na frente do PC. Minha mãe sempre fala pra ela sair, se socializar, arrumar emprego pq JP está na incerteza, então sempre tem conflitos por aqui pq nossa mãe fica revoltada quando vê minha irmã o dia todo em jogo.
Aí ontem, minha irmã começou a pegar no meu pé, dizendo que estou saindo de mais, que o fato de eu sair para dançar (faço gravações p/ enriquecer meu portfolio) aos fds ñ vai me levar a nada no momento, que eu deveria ficar em casa quieta pq se ela pegar covid quando ir pro JP, que iria me culpar por estragar o plano dela. Aí minha mãe que sempre se empolgada com meus jobs, só concordou com minha irmã e ficou assim. Geral aqui em casa pirou. Parece que não quer saber de mais nada. A pandemia chegou, e a vida parou. Só meu pai que está de boas e olha que ele pegou covid no início do mês, mas quem estão mais pirados são minha irmã e minha mãe. E logo vai ser eu por causa delas, senhoooooor

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
09/02/2021 21h19
Minha família ficou toda meio surtada por meio da doença... As tias já são todas grupo de risco, então já viu...
09/02/2021 21h23
Minha família é lixo de qualquer forma.
09/02/2021 21h29
Já era uma merda antes disso
anônimo
09/02/2021 21h47
esta tudo bem
anônimo
31/03/2021 23h40
Andamos afastados. Alguns membros não respeitam o isolamento.
elas respondem
09/02/2021 21h30
Ficou pior.
09/02/2021 21h54
Nos vendo pouco.
anônima
09/02/2021 22h15
do mesmo jeito.
anônima
01/04/2021 11h31
Não afetou em nada