A produção acertou no roteiro e participantes?
A pandemia está ajudando com a audiência?
Qual o grande lance desse atual programa?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
09/02/2021 21h46
Não!
Significa que vocês fazem propaganda gratuita
anônima
09/02/2021 21h45
Está um show de horror esses participantes
anônima
09/02/2021 21h48
Acertou na encheção de saco que os que assistem nos dão.
anônima
09/02/2021 22h10
Acertou, agora o povo pode cada vez mais abrir os olhos pra certas coisas q os esquerdistas defendem. Se os caras n tivesse aceitado colocar maquiagem, o pessoal estaria reclamando e chamando de machista. E agora q colocaram ficaram falando q eram desrespeitosos, vai tomar banho vai
anônima
09/02/2021 22h13
acredito que se vc fica mto nas redes sociais e tem contatos que gostam de bbb, então é MUITO possível vc ficar sabendo uma coisa ou outra sim. eu nao to acompanhando, mas so por alguns posts (e tbm por pergunta aqui no elaele) sei que a carol com k ta aprontando, o que? nao sei exatamente, mas sei que ela tem sido bastante falada. eu tbm nao me interesso em ir atras. ja tenho varias inutilidades como prioridades top 5
09/02/2021 22h13
Esse reality show é insuportável, tudo manipulado. Eu parei de assistir assim que percebi que isso tudo, ou seja, deve ter 10 anos ou mais. Mas mesmo assim, é impossível não se deparar com as notícias, mesmo evitando. Acho que a produção tá pecando demais, tá virando perseguição, fizeram um participante sair por pressão e terror psicológico, isso é doentio e repugnante! Pelo que eu entendi, andam protegendo muito aquela sem noção da Karol, o que faz mais sentido ainda no "bbb é manipulado". Enfim, eles deviam ter cancelado o BBB desse ano, mas o dinheiro é mais importante né –.–
anônima
09/02/2021 22h18
n faço ideia se eu pudesse escolher n saberia da existencia desse programa
eles respondem
anônimo
09/02/2021 21h45
imbecil é igual rato
nasce em qualquer esgoto
09/02/2021 21h48
Não

Esse BBB ta sendo o mais mimizento de todos e isso faz com que seja comentado em vários lugares
09/02/2021 21h49
Se o negócio é dar audiência, acertou sim.
09/02/2021 22h23
Não, é por causa dos gados da Globo.
09/02/2021 22h29
Sim, culpa das pessoas aqui do site.
anônimo
09/02/2021 22h30
Falou em BBB, negativo a pergunta.
anônimo
09/02/2021 22h35
Sempre tem um imbecil pra falar dessa bosta.
anônimo
09/02/2021 22h14
Não, você é que está sendo mal influenciado seja por amigos ou pela mídia mesmo...