Falhado em alguns aspectos, mesmo ela tentando ser uma boa esposa,um dia ele pode reconhecer q deveria ter sido um marido melhor?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/02/2021 22h14
ta comendo outra na rua
anônimo
09/02/2021 22h19
Só quando perder
"Você saberá que foi eu na sua vida, quando ninguém fizer o que eu fiz por você"
09/02/2021 23h37
Quando reconhecer. já vai ser tarde
elas respondem
anônima
09/02/2021 22h48
não espere isso de ninguém. seja marido, filho, irmao, pai, etc.
não espere que tds as suas ''boas ações'' serão recompensadas e reconhecidas, e em algum momento a pessoa q tem falhado vai se arrepender, chorar, ''te dar valor'', blablabla.
Não vale a pena viver pensando e agindo dessa forma.
é ruim para vc mesma.
Não viva condicionando sua existencia no que fulano (fulana) provavelmente pensarão sobre vc.
09/02/2021 22h15
Reflete e vê se vale a pena se desgastar com algo que provavelmente tá te deixando infeliz. Tenta dialogar e se não der certo, se separe... Boa sorte!