Tenho quase 30 anos, nunca namorei e sou bem imatura no q diz respeito a relacionamentos.

Quando tinha 10 anos, me contaram q meu pai tinha só 6 meses de vida e desde entao eu me fechei no meu mundo. Quase n saia de casa, n queria interagir com pessoas.

Cresci com essas mesmas características e tenho problemas em me socializar, fora q sofro com minha imaturidade devido a ausência de experiência de vida.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/02/2021 22h43
A maioria dos problemas são adquiridos quando criança, uma criança triste se torna um adulto problemático.
anônimo
09/02/2021 22h44
Quase 30 anos sem experiência de vida? Nussa, mas realmente, pode sim explicar o início dela mas n justifica continuar imatura todos esses anos.
Uma boa dica é consultar um psicólogo.
anônimo
09/02/2021 22h45
Ter imaturidade em relacionamentos sendo que vc nunca teve um e normal. Experiências de vida com certeza vc deve ter alguma, mas não em todas as áreas da sua vida.
10/02/2021 00h10
Não faço ideia.
elas respondem
09/02/2021 22h47
Pode explicar, mas não justifica.
Se você tem a capacidade crítica de apontar essas suas características, é totalmente capaz de mudá-las. Talvez não faça porque é cômodo.
anônima
09/02/2021 22h42
Talvez
09/02/2021 22h49
Imaturidade em relação a vida ou a relacionamentos ?