Tenho uma amiga que pouco tempo(menos duas semanas atrás) estava se lamentando que o ficante no qual ela estava apaixonada não dava tanto atenção a ela e estava tomando força para acabar de vez, daí ajudei ela e ela acabou com isso e dizia q estava triste, carente e n conseguia esquecer ele e etc etc. Porém nesse meio tempo de lá até aqui ela aceitou sair com um cara que é uma friendzone dela de mais de um ano e nesse meio tempo já assumiu namoro com ele, eu fiquei "wtf"

Em menos de duas semanas ela estava apaixonada e extremamente apegada nesse ficante, do nada aceita sair com um cara q é apaixonado nela e ela sempre deixou como amiguinho e já assumiu namoro, eu fico meio mal pq para mim parece q ela esta usando ele por carencia ou sei la, e o cara claramente sempre gostou muito dela e ela nunca deu bola, só quando o ficante principal não tava mais dando bola para ela ... ela jura que é amor de verdade, mas sla... oq acham?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
09/02/2021 23h13
Nada como um novo amor pra superar o outro.
09/02/2021 23h21
Tá usando sim, bobo é ele que permite.
anônima
10/02/2021 00h26
Aconteceu comigo. Eu gostava dos dois e com o tempo eu passei a gostar do meu amigo
anônima
10/02/2021 00h33
Ja fiz isso, jah sai com 2 friedzone amigos, qdo n tinha a atenção do ficante principal, eles são divertidos, gentis e inteligentes, valia a pena a cia, porém, dai a assumir algo, ai sim, acho q ela está usando ele sim.
10/02/2021 00h38
Eu acho que é verdade, pois já passei por isso, comecei a me apaixonar pelo meu amigo. Do mesmo jeito que a gente se apega também desapega, mas o que importa nem é o que fala, mas as ações, como ela age nesse relacionamento? Dependendo disso pode ver se é verdade ou não.
anônima
10/02/2021 00h41
Me apaixonei pelo meu amigo depois de ele me consolou por causa do meu ex ficante. Ele passou meses me consolando e eu comecei a olhar pra ele com outros olhos
10/02/2021 01h01
Está tentando superar com um novo "amor"
eles respondem
anônimo
09/02/2021 23h16
Coitado do cara q tá sendo usado como bateria pra a carência dessa garota aí. Nem tanto pq ele se permite ¯\_(ツ)_/¯
Resposta: sim, com certeza ela tá usando ele
anônimo
10/02/2021 00h08
Bem provável
anônimo
10/02/2021 01h00
Provavelmente. Na verdade esses caras que são amiguinhos da mulher que foram rejeitados por ela e fica na friendzone na verdade ele são apenas reservas. Caso o lance principal delas de errado. Aí elas escolhe algum cara que ta na geladeira para eliminar a carência. O problema é quando o cara que ela tinha interesse vai atrás dela. Daí as chances dela terminar o namoro ou até deixar de ficar com o reserva são bem altas.